Navegando por Autor Brumatti, Vitor Pachioni

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 37 a 56 de 62 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2010LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA – PROPOSTA DE ESTRUTURAÇÃO DE UM GUIA PRÁTICOCOTA, FERNANDO ALVESBrumatti, Vitor Pachioni
2011A LINGUAGEM UTILIZADA NAS REVISTAS PARA ADOLESCENTES: UMA ANÁLISE DO TEMA SEXUALIDADE DENTRO DAS REVISTAS ATREVIDA, CAPRICHO E TODATEENGOUVEIA, LAILA ADRIANE MELICEBrumatti, Vitor Pachioni
2012MARKETING APLICADO AO TERCEIRO SETOR: IMPORTÂNCIA DE UM PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO PARA A ONG APAJA – ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS ANIMAIS DE JAÚBUSCARIOLO, ANDRÉA CRISTINA DEGLIESPOSTI DE OLIVEIRABrumatti, Vitor Pachioni
2012MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO NAS LOJAS DE CALÇADOS DE COURO DE JAÚ – SPMORANDI, LETÍCIA FERRAZ DE CAMARGOBrumatti, Vitor Pachioni
2011MOBILE MARKETING: DE TENDÊNCIA A UMA PROPOSTA DE APLICAÇÃOALVARES, SORAYA PEDROSOBrumatti, Vitor Pachioni
2012MODA NO AMBIENTE DIGITAL: UMA ANÁLISE DO EMPREGO DO JORNALISMO E DAS FERRAMENTAS PARA A WEB NA COBERTURA DO DESFILE DE TUFI DUEK NO SÃO PAULO FASHION WEEK EDIÇÃO OUTONO / INVERNO 2013MARQUES, MELISSA LADEIABrumatti, Vitor Pachioni
2022NARRATIVAS TRANSMÍDIA: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA EMPRESA RIOT GAMES COM O UNIVERSO DE LEAGUE OF LEGENDS A PARTIR DE 2018 E SEU IMPACTO NOS CONSUMIDORESRIBEIRO, LÍVIA CRISTINA GABRIELBrumatti, Vitor Pachioni
2010NEWSGAMES: UMA NOVA PROPOSTA DE JORNALISMO ONLINEROSSI, RENAN GRANAIBrumatti, Vitor Pachioni
2012A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR A RESPEITO DA MARCA JAVEPVERZENHASSI, RAYANEBrumatti, Vitor Pachioni
2010PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À MARCA SADIA APÓS A FUSÃO COM A PERDIGÃO NA CIDADE DE BAURUOLIVEIRA, RAFAEL BARROS DEBrumatti, Vitor Pachioni
2012A PERCEPÇÃO DOS TORCEDORES ENQUANTO CONSUMIDORES A RESPEITO DOS PATROCÍNIOS VEICULADOS NAS CAMISAS DE FUTEBOLCESAR, NATHALY BARBIERI MARCONDESBrumatti, Vitor Pachioni
2016PREVENÇÃO DE ACIDENTES NO TRÂNSITO: CAMPANHAS QUE SALVAM VIDASSOUZA, JORGE WILLIAM DEHoldschip, Rodrigo; Brumatti, Vitor Pachioni
2011PROPOSTAS DE FIDELIZAÇÃO PARA EMPRESA POLOAR-BAURULOPES, DÉBORA CRISTINABrumatti, Vitor Pachioni
2014PUBLICIDADE INFANTIL DE ALIMENTOS: A POSSÍVEL PROIBIÇÃOMATTOS, BRUNA DE OLIVEIRA; LANDIS, ISABELA FIGUEIREDOBrumatti, Vitor Pachioni
2012REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: OS DESAFIOS DO MERCADO PARA REDATORES E AGÊNCIASBOCCHI, NAIANE TAINARA; MASSOLA, NATHANI ZANETTIBrumatti, Vitor Pachioni
2012REDE ÍNDIOS ONLINE: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DAS NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES PUBLICADASIBANHEZ, ELDER PURGATOBrumatti, Vitor Pachioni
2011RELAÇÃO ENTRE O PRODUTO E A SELEÇÃO DA NOTÍCIA: ANÁLISE DAS CAPAS DA REVISTA VEJACARVALHO, LARISSA FUMESBrumatti, Vitor Pachioni
2012SUSTENTABILIDADE APLICADA AO DESIGN DE SINALIZAÇÃO AMBIENTAL DE LOJAS DE AUTOSERVIÇOS: UMA ANÁLISE DE SITUAÇÕES REAISSUSTENTABILIDADE APLICADA AO DESIGN DE SINALIZAÇÃO AMBIENTAL DE LOJAS DE AUTOSERVIÇOS: UMA ANÁLISE DE SITUAÇÕES REAISGODIANO, GUILHERME CLAUSBrumatti, Vitor Pachioni
2012A SUSTENTABILIDADE COMO ESTRATÉGIA DE MARKETINGCOSTA, JULYANA MARTINS DABrumatti, Vitor Pachioni
2021TELL ME: UMA REDE SOCIAL QUE DENUNCIA O MACHISMO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOSMARIANO, ANA LAURA PEREIRASilva, Patrick Pedreira; Brumatti, Vitor Pachioni