Navegando por Autor Brumatti, Vitor Pachioni

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9 a 20 de 20 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2009A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS PARA OS PROFISSIONAIS 2.0 DO MERCADO PUBLICITÁRIO DO INTERIOR PAULISTAAMARAL, VANESSA GRAZIELLI BUENO DOBrumatti, Vitor Pachioni
2012A INTERATIVIDADE EM CONTEÚDOS JORNALÍSTICOS PARA IPAD: UMA PROPOSTA EXPERIMENTAL DE UMA REVISTA MÓVELANDRIOLI, DANIELA MARTINS; SCOCUGLIA, LIVIA VIEIRABrumatti, Vitor Pachioni
2010JORNALISMO 2.0 USANDO FERRAMENTAS DA SEGUNDA GERAÇÃO DA INTERNET PARA PRODUZIR JORNALISMO DE MODA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIANOVELLI, BRUNABrumatti, Vitor Pachioni
2011JORNALISMO ESPORTIVO REGIONAL NA INTERNET: UMA PROPOSTA DE APLICAÇÃO DA PIRÂMIDE DEITADA NA COMPOSIÇÃO DO CONTEÚDO JORNALÍSTICO PARA UM BLOGCARMO, OSLEAN JOSÉ FELICIANO DOBrumatti, Vitor Pachioni
2012MODA NO AMBIENTE DIGITAL: UMA ANÁLISE DO EMPREGO DO JORNALISMO E DAS FERRAMENTAS PARA A WEB NA COBERTURA DO DESFILE DE TUFI DUEK NO SÃO PAULO FASHION WEEK EDIÇÃO OUTONO / INVERNO 2013MARQUES, MELISSA LADEIABrumatti, Vitor Pachioni
2022NARRATIVAS TRANSMÍDIA: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA EMPRESA RIOT GAMES COM O UNIVERSO DE LEAGUE OF LEGENDS A PARTIR DE 2018 E SEU IMPACTO NOS CONSUMIDORESRIBEIRO, LÍVIA CRISTINA GABRIELBrumatti, Vitor Pachioni
2010NEWSGAMES: UMA NOVA PROPOSTA DE JORNALISMO ONLINEROSSI, RENAN GRANAIBrumatti, Vitor Pachioni
2012REDE ÍNDIOS ONLINE: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DAS NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES PUBLICADASIBANHEZ, ELDER PURGATOBrumatti, Vitor Pachioni
2011RELAÇÃO ENTRE O PRODUTO E A SELEÇÃO DA NOTÍCIA: ANÁLISE DAS CAPAS DA REVISTA VEJACARVALHO, LARISSA FUMESBrumatti, Vitor Pachioni
2021TELL ME: UMA REDE SOCIAL QUE DENUNCIA O MACHISMO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOSMARIANO, ANA LAURA PEREIRASilva, Patrick Pedreira; Brumatti, Vitor Pachioni
2011O TWITTER PAUTANDO OS PORTAIS DE NOTÍCIASPRADO, JÚLIA FREITAS DOBrumatti, Vitor Pachioni
2022O USO DO STORYTELLING NA COMPOSIÇÃO DE MATERIAIS PUBLICITÁRIOS AUDIOVISUAIS – ANÁLISES DE CASOSFERES, MATHEUS COLONHEZIBrumatti, Vitor Pachioni