Navegando por Autor Brumatti, Vitor Pachioni

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 27 a 46 de 62 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2009A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS PARA OS PROFISSIONAIS 2.0 DO MERCADO PUBLICITÁRIO DO INTERIOR PAULISTAAMARAL, VANESSA GRAZIELLI BUENO DOBrumatti, Vitor Pachioni
2010A IMPORTÂNCIA DO MARKETING E SUAS FERRAMENTAS DE RELACIONAMENTO NAS RELAÇÕES COMERCIAIS DAS CORPORAÇÕESRUIZ, DANILO CÉSARBrumatti, Vitor Pachioni
2011A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NO DESENVOLVIMENTO DE UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIAFERRARI, MIRIAM BROCCOBrumatti, Vitor Pachioni
2016A INFLUÊNCIA DA EDIÇÃO DE IMAGENS EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO PÚBLICO FEMININOREBEQUE, LEILANE CRISTINACaram, Nirave Reigota; Brumatti, Vitor Pachioni
2016A INFLUÊNCIA DAS FERRAMENTAS DIGITAIS PARA O COMÉRCIO VAREJISTA DA REGIÃO ASA SUL DE BAURUSILVA, LORENA REMANZINI DABrumatti, Vitor Pachioni
2011A INFLUÊNCIA DO DESIGN DE EMBALAGEM NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PERFUMECOUTO, PRISCILA AZALÉIABrumatti, Vitor Pachioni
2016A INFLUÊNCIA DOS VÍDEOS DE COMPRAS VEICULADOS PELO YOUTUBE E SUA ATUAÇÃO NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDORCASTRO, CAROLINE DOS SANTOSBrumatti, Vitor Pachioni
2012A INTERATIVIDADE EM CONTEÚDOS JORNALÍSTICOS PARA IPAD: UMA PROPOSTA EXPERIMENTAL DE UMA REVISTA MÓVELANDRIOLI, DANIELA MARTINS; SCOCUGLIA, LIVIA VIEIRABrumatti, Vitor Pachioni
2010JORNALISMO 2.0 USANDO FERRAMENTAS DA SEGUNDA GERAÇÃO DA INTERNET PARA PRODUZIR JORNALISMO DE MODA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIANOVELLI, BRUNABrumatti, Vitor Pachioni
2011JORNALISMO ESPORTIVO REGIONAL NA INTERNET: UMA PROPOSTA DE APLICAÇÃO DA PIRÂMIDE DEITADA NA COMPOSIÇÃO DO CONTEÚDO JORNALÍSTICO PARA UM BLOGCARMO, OSLEAN JOSÉ FELICIANO DOBrumatti, Vitor Pachioni
2010LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA – PROPOSTA DE ESTRUTURAÇÃO DE UM GUIA PRÁTICOCOTA, FERNANDO ALVESBrumatti, Vitor Pachioni
2011A LINGUAGEM UTILIZADA NAS REVISTAS PARA ADOLESCENTES: UMA ANÁLISE DO TEMA SEXUALIDADE DENTRO DAS REVISTAS ATREVIDA, CAPRICHO E TODATEENGOUVEIA, LAILA ADRIANE MELICEBrumatti, Vitor Pachioni
2012MARKETING APLICADO AO TERCEIRO SETOR: IMPORTÂNCIA DE UM PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO PARA A ONG APAJA – ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS ANIMAIS DE JAÚBUSCARIOLO, ANDRÉA CRISTINA DEGLIESPOSTI DE OLIVEIRABrumatti, Vitor Pachioni
2012MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO NAS LOJAS DE CALÇADOS DE COURO DE JAÚ – SPMORANDI, LETÍCIA FERRAZ DE CAMARGOBrumatti, Vitor Pachioni
2011MOBILE MARKETING: DE TENDÊNCIA A UMA PROPOSTA DE APLICAÇÃOALVARES, SORAYA PEDROSOBrumatti, Vitor Pachioni
2012MODA NO AMBIENTE DIGITAL: UMA ANÁLISE DO EMPREGO DO JORNALISMO E DAS FERRAMENTAS PARA A WEB NA COBERTURA DO DESFILE DE TUFI DUEK NO SÃO PAULO FASHION WEEK EDIÇÃO OUTONO / INVERNO 2013MARQUES, MELISSA LADEIABrumatti, Vitor Pachioni
2022NARRATIVAS TRANSMÍDIA: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA EMPRESA RIOT GAMES COM O UNIVERSO DE LEAGUE OF LEGENDS A PARTIR DE 2018 E SEU IMPACTO NOS CONSUMIDORESRIBEIRO, LÍVIA CRISTINA GABRIELBrumatti, Vitor Pachioni
2010NEWSGAMES: UMA NOVA PROPOSTA DE JORNALISMO ONLINEROSSI, RENAN GRANAIBrumatti, Vitor Pachioni
2012A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR A RESPEITO DA MARCA JAVEPVERZENHASSI, RAYANEBrumatti, Vitor Pachioni
2010PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À MARCA SADIA APÓS A FUSÃO COM A PERDIGÃO NA CIDADE DE BAURUOLIVEIRA, RAFAEL BARROS DEBrumatti, Vitor Pachioni