Navegando por Assunto clientes

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2011ANÁLISE DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA “A”FERREIRA, DMY RAQUEL GONÇALVESFernandes, Julio Cezar
2016A IMPORTÂNCIA DO GERENCIAMENTO POR CATEGORIAS PARA O AUMENTO DA RENTABILIDADE NO VAREJOGABRIEL, JOÃO CARLOS SENGERBukvic, Gill
2011MARKETING DIGITAL: DIFICULDADE ENCONTRADA PELAS PEQUENAS EMPRESAS DO MUNICÍPIO DE AVARÉJUNIOR, PEDRO LUIZ DA SILVAPaveloski, Erica Morandi
2004MARKETING DO PRODUTO: ESTUDO DE UMA EMPRESA DE PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENEORSINI, KARINA SILVIAVIDRIK, VALDEIR REJANILDO