Navegando por Assunto Twitter

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2010ASSESSORIA DE IMPRENSA E REDES SOCIAIS: O USO DO TWITTER NA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUCATUDOMINGUES, ANDRÉIA SEULLNERSantos, Vanessa Matos dos
2023DIPLOMACIA DIGITAL: AS ESTRATÉGIAS ADOTADAS PELOS ESTADOS UNIDOS NOS GOVERNOS OBAMA E TRUMPARAUJO, RAFAEL CÍCERO DESouza, Fábio José de
2022FRANCISCO, O PAPA PUBLICITÁRIO – UMA ANÁLISE DA CONTA @PONTIFEX_PT NO TWITTERSILVA, TIAGO COUTINHO GUEDES DABochembuzo, Daniela Pereira
2011POR QUE SEGUIR AS MARCAS NAS REDES SOCIAISSILVA, IZABEL CRISTINA TORRESValderramas, Renato
2015TELEVISÃO E TWITTER: MÉTRICA QUALITATIVA DA AUDIÊNCIA E OS IMPACTOS NA PUBLICIDADEMARRERO, JULIO CÉSAR DE FRANCISCOAzevedo, Lucas Silveira de
2011O TWITTER PAUTANDO OS PORTAIS DE NOTÍCIASPRADO, JÚLIA FREITAS DOBrumatti, Vitor Pachioni