Navegando por Assunto E-commerce

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2015COMÉRCIO ELETRÔNICO: AS PRINCIPAIS PRECAUÇÕES A SEREM TOMADAS PELO ADMINISTRADOR A FIM DE EVITAR PROBLEMAS JURÍDICOSSARTI, MARIANASouza, Fábio José de
2015COMO AUMENTAR AS VENDAS EM SITES DE ECOMMERCE ATRAVÉS DO MARKETING DIGITALROSSI, EDGAR FELIPEVitoreli, Marinez C.
2013CONSUMO NA ERA DA CONVERGÊNCIA: ESTUDO EXPLORATÓRIO DAS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NO FACEBOOKSARZI, HELEN ARIANE; PONTALTI, LUIZ FERNANDOSantos, Vanessa Matos dos
2024DESENVOLVIMENTO E ANÁLISE DE DADOS DE UMA PLATAFORMA ECOMMERCE DE VEÍCULOSDIAS, LORENZO PRADO; MELLO, JOÃO GABRIEL DESilva, Elvio Gilberto da; Neto, Roque Maitino
2014E-COMMERCE: O QUE LEVA O CONSUMIDOR A ESCOLHER UMA LOJA VIRTUAL E NÃO UMA FÍSICA?OLIVEIRA, DIEGO LACERDABaricelo, Luiz Gustavo
2022ECONOMIA COMPORTAMENTAL: OS IMPACTOS DA COVID-19 SOB O COMPORTAMENTO DE COMPRA ON-LINE NO SETOR VESTUÁRIOCARDOSO, LÍVIA SILVARossi, Jéssica de Cassia
2013GUIA PRÁTICO DE DIREITO DO CONSUMIDOR ONLINE: QUAIS OS NOSSOS DIREITOS?IKEDA, DANIEL KEIJICaram, Nirave Reigota
2011A IMPORTÂNCIA DA PUBLICIDADE NO E-COMMERCESILVA, REGINA FROES DAMaffei, Simone Thereza Alexandrino
2016A INFLUÊNCIA DAS FERRAMENTAS DIGITAIS PARA O COMÉRCIO VAREJISTA DA REGIÃO ASA SUL DE BAURUSILVA, LORENA REMANZINI DABrumatti, Vitor Pachioni
2022LIFE CENTERS: A EVOLUÇÃO DOS SHOPPINGS CENTERS DIANTE DO CONSUMO DIGITALCAMILOTO, LUIZA MENEGAZZOAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do
2023O PAPEL DA EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO NO SUCESSO DO E-COMMERCE AMAZONMELLO, CAIO CINTRA RODRIGUES DESoares, João Marcelo Ribeiro
2015PROPOSTA DE INSERÇÃO DE UM PLANO DE E-COMMERCE NO PLANO DE MARKETING FORMALROSSINI, AMANDA PAULINOVitoreli, Marinez C
2021REALIDADE AUMENTADA: DESIGN DE UM PROVADOR VIRTUAL DE ARMAÇÃO DE ÓCULOSSILVEIRA, MARIA EDUARDA DE AGUIARSoares, João Marcelo Ribeiro
2016RELAÇÕES PÚBLICAS E E-COMMERCE: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO ANALISANDO O COMPORTAMENTO DE TRÊS EMPRESAS NO FACEBOOKMILANEZ, BEATRIZ DE FATIMACabestré, Sonia Aparecida