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Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2004ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS / PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: ANÁLISE SWOT (STRENGHTS, WEAKNESSESS, OPPORTUNITIES AND THREATS) NUMA EMPRESA DO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVILNETO, JOSÉ ROBERTO GIMENEZ PEREIRAMARTINS, SÔNIA SEVILHA
2008ANÁLISE DO CHAT ONLINE COMO CANAL DE RELACIONAMENTO ENTRE EMPRESAS E CLIENTESSILVA, MARCELO CAPELIN DAPaveloski, Alessandro
2009ATENDIMENTO AO CLIENTE EM UMA MICRO-EMPRESA BAURUENSEOLIVEIRA, ANA CAROLINA DEFernandes, Júlio Cézar
2009COMPREENDENDO COMO O QUESITO SATISFAÇÃO EM ALGUNS DE SEUS ASPECTOS PODE FIDELIZAR O CLIENTEJUNIOR, SILVIO DE PAULA LEITEFernandes, Júlio César
2016A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE EMPRESAS DE COSMÉTICOS NA MÍDIA DIGITAL FACEBOOK: UM ESTUDO EXPLORATÓRIOSOUSA, LORENA CARVALHO DERossi, Jéssica de Cássia
2017DESENVOLVIMENTO DE UM CHATBOT PARA O ATENDIMENTO DE CLIENTES DE UMA EMPRESA UTILIZANDO O IBM WATSONJUNIOR, MOACIR LUIZ DA SILVASilva, Patrick Pedreira
2013ESTUDO DE CASO DO RELACIONAMENTO COM CLIENTE DO PONTO DE VISTA DE UMA PEQUENA EMPRESA VAREJISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO CIVILFERREIRA, ANA SILVIA RAMOS VIDRIHPaveloski, Erica Morandi
2011ESTUDO DE TÉCNICAS DE VENDAS DE IMÓVEIS DE ALTO PADRÃO BASEADO NO PERFIL DOS CLIENTESAREIA, GABRIEL FERNANDES DELampkowski, Marcelo
2023ESTUDO DE VIABILIDADE DE APLICAÇÃO DA LOGÍSTICA REVERSA DE EMBALAGENS SUSTENTÁVEIS ENTRE UMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E SEUS CLIENTESGUSMÃO, VICTÓRIA CAROLYNE CARDOSOIkeziri, Lucas Martins
2008ESTUDO SOBRE O GRAU DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NO ATENDIMENTO BANCÁRIORIBEIRO, LILIANE CRISTINAFernandes, Julio César
2009EXCEL NCIA NO ATENDIMENTO: UM DIFERENCIAL COMPETITIVO ESTUDO DE CASO DA EMPRESA SERVIMED COMERCIAL LTDA.LEITE, KAREN CRISTINA DE PAULANeto, Raul Gomes Duarte
2016FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES COMO DIFERENCIAL COMPETITIVONOGUEIRA, ANGÉLICA RODRIGUESVitoreli, Marinez Cristina
2023A INFLUÊNCIA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA NA VENDA PRESENCIAL E ONLINE, NA EMPRESA O BOTICÁRIO.SANCHEZ, JULIA LAZARORossi, Jessica de Cássia
2014MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO UMA FERRAMENTA NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. ESTUDO DE CASO NA EMPRESA MERCOCENTER SUPERMERCADOS LTDAROSA, ANDRESSA PEREIRAVitoreli, Marinez Cristina
2010MARKETING DIRIGIDO AS CLASSES DE BAIXA RENDA NO BRASILJORGETO, CARLA FRANCISCOPetraglia, André Luiz
2005SATISFAÇÃO DO CLIENTEGREGÓRIO, DANILO FERNANDOFernandes, Júlio Cezar
2006A UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DE UM APARELHO CELULAR ATRAVÉS DA CONSTANTE EVOLUÇÃO TECNOLÓGICACHAHIM, DANILO PELLEGRINIVidrik, Valdeir R