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Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2013ANÁLISE DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO DE UMA EMPRESA DO RAMO DE CRÉDITOS NA CIDADE DE BAURU-SPGENARO, INAJARA PEREIRAInoue, Elza Socorra Yamada
2013ANÁLISE DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE DA EMPRESA CALÇADISTA DI GEANIALMEIDA, MARIA BEATRIZ DEInoue, Elza Socorra Yamada
2008AVALIAÇÃO DA IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM UMA AGÊNCIA BANCÁRIALIMA, JULIANA MICHELE DEFernandes, Júlio César
2013OS IMPACTOS DE UMA FERRAMENTA CRM NAS ORGANIZAÇÕESBORGES, JULIANO CORRÊALampkowski, Marcelo
2011A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO SOBRE A ÓTICA DO CLIENTE, PARA ALGUNS TIPOS DE EMPRESAS DO CENTRO OESTE PAULISTAVALENTE, CAMILA BENETTI MARQUESFernandes, Julio Cesar
2017O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA DE CREDIBILIDADE DOS PLANOS DE SAÚDEFREITAS, AMANDA ALVES DEPaveloski, Erica Morandi
2014MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO EM UMA LOJA DE CALÇADOS NA CIDADE DE JAÚ - SPMAGRI, MARIANA GANDRALampkowski, Marcelo
2011MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO SUGESTÃO DE PROPOSTA PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES DA EMPRESA TAPAJÓSGONÇALVES, RUHAN CAIOFernandes, Julio Cesar
2012PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DA CHURRASCARIA TUVALU QUANTO A QUALIDADE E SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOSNETTO, VIVIANE EIKO COMYAMAGordono, Fernanda Serotini
2011A PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTEJORDÃO, ALLAN RODRIGUESFernandes, Julio Cézar
2014PESQUISA SOBRE O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA AMG CORRETORA DE SEGUROS LTDAJUNIOR, ADEMIR MARTIN GONZALESLampkowski, Marcelo
2014SEGMENTAÇÃO DE MERCADO PARA EMPRESAS DO RAMO VAREJISTA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO DO SETOR BANCÁRIOREIS, LUIZ GUSTAVO FERREIRA DOSPaveloski, Érica Morandi