Navegando por Autor Silva, Marcelo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2011A IMPORTÂNCIA DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS NOS PROCESSOS DE MARKETING ESPORTIVO.VALVASSORI, FELIPE ALBERTOSilva, Marcelo
2011A MÁQUINA MIDIÁTICA NA AMÉRICA DO SUL: UMA ANÁLISE ACERCA DO CLARÍN E ESTADÃO Case Osama Bin LadenSILVA, FABIELE FORTALEZA DASilva, Marcelo
2011MULHER, POLÍTICA E MÍDIA: UM OLHAR SOBRE A PRESENÇA FEMININA NA ESFERA PÚBLICAGONZALEZ, ANA CAROLINA VILLASilva, Marcelo
2011RELAÇÕES PÚBLICAS E RESPONSABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE MARCAS DIRIGIDAS AO PÚBLICO INFANTILCONEGLIAN, LARISSA DIEGOLO DE SOUZA E LÍVIASilva, Marcelo