Navegando por Autor Fernandes, Julio César

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2009UMA ABORDAGEM SINTETIZADA DE UMA ESTRATÉGIA DO PÓS-VENDA EM UMA CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOS AUTOMOTORESCARVALHO, BRAYTHNER DE LIMAFernandes, Julio César
2004ESTUDO DA ACEITABILIDADE DOS NOVOS PRODUTOS DA EMPRESA MIQUELETO NO ESTADO DE MINAS GERAIS.EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO DEFernandes, Julio César
2009ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE SERVIÇOS EM UMA INSTITUIÇÃO PRIVADA SEM FINS LUCRATIVOSSCAPIM, CAROLINE HADDADFernandes, Julio César
2008ESTUDO SOBRE O GRAU DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NO ATENDIMENTO BANCÁRIORIBEIRO, LILIANE CRISTINAFernandes, Julio César
2009A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COM ENFOQUE NO COMPOSTO DE MARKETING PRODUTOSIPIONI, TIAGO HENRIQUEFernandes, Julio César
2006MARKETING DE RELACIONAMENTO: ATENDIMENTO AO IDOSOMontibeller, José Ricardo LimaFernandes, Julio César