Navegando por Autor Fernandes, Júlio César

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2008AVALIAÇÃO DA IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM UMA AGÊNCIA BANCÁRIALIMA, JULIANA MICHELE DEFernandes, Júlio César
2010AVALIÇÃO INTERNA ESTRUTURAL EM UM COMÉRCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃOCAZELATO, EDSON ANDRIESFernandes, Júlio César
2011COMO OS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS SOB A ÓTICA DE O, S & M PODEM INTERFERIR POSITIVAMENTE NA ADMINISTRAÇÃO DE UMA ORGANIZAÇÃOANTONINI, PAOLA DANIELAFernandes, Júlio César
2009COMPREENDENDO COMO O QUESITO SATISFAÇÃO EM ALGUNS DE SEUS ASPECTOS PODE FIDELIZAR O CLIENTEJUNIOR, SILVIO DE PAULA LEITEFernandes, Júlio César
2006CONHEÇA-TE A TI MESMO: FATORES QUE INTERFEREM NO PROCESSO DE COESÃO E COMUNICAÇÃO NO AMBIENTE INTERNO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR NA CIDADE DE BAURUJustiniano, Bruno SatoFernandes, Júlio César
2007ESTUDO DE UNIDADES ESTRATÉGICAS DE NEGÓCIOS EM BUSCA DE RESULTADOS: ANÁLISE E PERCEPÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA IMOBILIÁRIA CONCRETO IMÓVEIS LTDACURY, GUILHERMEFernandes, Júlio César
2012A MARCA E O SEU PODER INFLUENCIADOR SOB A ÓTICA DO CONSUMOJUNIOR, WILSON DE TOLEDO PIZAFernandes, Júlio César
2008NOS DIAS ATUAIS EXISTE ÉTICA NA GESTÃO PÚBLICA?EGYDIO, RENATA DA SILVAFernandes, Júlio César
2006RESPONSABILIDADE SOCIAL: UMA ANÁLISE DOS PLANOS DE BENEFÍCIOS SOCIAIS E INSERÇÃO DA EMPRESA NA COMUNIDADETRECENTI, WIVERSON CARLOSFernandes, Júlio César; Neto, Ricardo Salaro
2008SA8000 – REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA OBTENÇÃO DO CERTIFICADOZUGAIBE, MIGUELFernandes, Júlio César