Navegando por Autor Almeida, Lígia Beatriz Carvalho

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2012ATENDENDO AS NECESSIDADES DO MERCADO CONTEMPORÂNEO: UM NOVO MODELO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDASALGUEIRO, VÍTOR DELMASCHIOAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho
2008A IMPORTÂNCIA DA AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORSANTOS, MIKAEL CORRÊA DOSAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho
2009A INFLUÊNCIA DA MÍDIAIMPRESSAREVISTA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FEMININO NA COMPRA DE COSMÉTICOSCESTARI, PAULINE MONTEIROAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho
2011SOM E IMAGEM NA MÍDIA-EDUCAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE O USO DAS LINGUAGENS DA MÚSICA, DO RÁDIO E DA FOTOGRAFIA NO CONTEXTO EDUCATIVOOLIVEIRA, MARCELE TONELLI DEAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho