Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-4 de 4.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2022A IMAGEM NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO DAS FOTOGRAFIAS PUBLICITÁRIAS VEICULADAS NAS EMBALAGENS DE CIGARROSCASSINI, DRIEL HENRIQUE FRANCISCOFranzon, Érica Cristina de Souza
2016O ESTADO ISLÂMICO E A MÍDIA – UMA ANÁLISE DA IMAGEM DA CRIANÇAJACYNTHO, SAMANTHA CIUFFAFranzon, Erica C. de Souza
2017ALÉM DO VÉU – A REPRESENTAÇÃO EM IMAGENS DAS MULHERES MUÇULMANASAUGUSTO, VITÓRIA PALMEJANIFranzon, Erica Cristina de Souza
2017O FILME OLYMPIA DE LENI RIEFENSTHAL: O CINEMA NAZISTA COMO FERRAMENTA DE POLÍTICAS INTERNACIONAIS ATRAVÉS DA TEORIA SOFT POWERCOSTA, JONATAS LUIZ SOARES DAJunior, Antônio Walter Ribeiro de Barros