Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-5 de 5.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2022O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA TÉCNICA DE STORYTELLING PRESENTE NAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA MARCA COCA-COLACARVALHO, BEATRIZ PITTA DECaram, Nirave Reigota
2022NARRATIVAS TRANSMÍDIA: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA EMPRESA RIOT GAMES COM O UNIVERSO DE LEAGUE OF LEGENDS A PARTIR DE 2018 E SEU IMPACTO NOS CONSUMIDORESRIBEIRO, LÍVIA CRISTINA GABRIELBrumatti, Vitor Pachioni
2022A INOVAÇÃO E A IMPORTÂNCIA DOS ADMINISTRADORES NAS EMPRESAS PRIVADAS DO SETOR AGRÍCOLABARBOSA, GEOVANNA TOSTO HAUPT; SANCHEZ, ELISA PORTOSouza, Fábio José de
2008A EVOLUÇÃO INTERNACIONAL DA EMPRESA LWARCEL CELULOSE LTDA.trecenti, Joyce TamachunasNeto, Raul Gomes Duarte
2024RH ESTRATÉGICO: SUA IMPORTÂNCIA DENTRO DA EMPRESAOLIVEIRA, ANTONIO RAUL GONÇALVES DEPistori, Débora Scardine da Silva