Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4871-4880 de 4891.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2015AS RELAÇÕES PÚBLICAS E A CRISE DA MARCA DIOR: UMA ANÁLISE DO DISCURSOMARCONDES, BIANCA DOS ANJOS; TADDEI, GABRIEL DAVID DUQUERossi, Jéssica de Cássia
2015A ATIVIDADE DE RELAÇÕES PÚBLICAS E A GESTÃO ESTRATÉGICA EM EVENTOSBRANCO, FRANCIELLEN ALVARES; DIAS, NATALIA SOARES ZIMMERMANNSantos, Penélope da Silva A.
2015O OBJETIVO DA RESPONSABILIDADE SOCIALNO CENRÁRIO EMPRESARIAL BAURUENSEATAURI, DANIELLE CHICALÉAlmeida, Fernanda T. de
2016MARKETING ESPORTIVO E AS RELAÇÕES PÚBLICAS: UM ESTUDO AVALIANDO A IMAGEM DO ATLETA PARALÍMPICO BRASILEIRO RETRATADA NA MÍDIAVICOLI, ANA GABRIELA ROCHACaram, Nirave Reigota
2016RELAÇÕES PÚBLICAS E E-COMMERCE: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO ANALISANDO O COMPORTAMENTO DE TRÊS EMPRESAS NO FACEBOOKMILANEZ, BEATRIZ DE FATIMACabestré, Sonia Aparecida
2016A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE EMPRESAS DE COSMÉTICOS NA MÍDIA DIGITAL FACEBOOK: UM ESTUDO EXPLORATÓRIOSOUSA, LORENA CARVALHO DERossi, Jéssica de Cássia
2016ENDOMARKETING EM RELAÇÕES PÚBLICAS: A COMUNICAÇÃO INTERNA DAS ORGANIZAÇÕES VOLTADA AOS COLABORADORES COM DEFICIÊNCIAMARANHO, LORENACaram, Nirave Reigota
2015AS ESTRATÉGIAS DE DIVULGAÇÃO DOS EVENTOS CULTURAIS NA CIDADE DE LENÇÓIS PAULISTA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS FERRAMENTAS DE DIVULGAÇÃO DO SHOW DA BANDA 8 DO BEM.NASCIMENTO, JOÃO VICTOR DOAlmeida, Fernanda Terezinha
2015GERENCIAMENTO DE CRISES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS: ESTUDO DO CASO “HOMENS QUE AMAMOS” - RISQUÉPINHEIRO, THAIS RETT GONÇALVESSantos, Penélope da Silva Almeida
2016MARKETING SOCIAL E IMAGEM ORGANIZACIONAL: UMA ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASMANTOVANI, THAMARA SILVAAlmeida, Fernanda Terezinha de