Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4851-4860 de 4865.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2013EVENTOS CORPORATIVOS E RELAÇÕES PÚBLICAS – UM ESTUDO PRÁTICO-TEÓRICOBUSO, ALEXA DE SOUZACabestré, Sônia
2014A ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS NA COMUNICAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS SOCIAIS: “BOLSA FAMÍLIA” E “CARTÃO RECOMEÇO”MELGES, BRUNA; PEREIRA, GABRIELA BIGHETTIRossi, Jéssica de Cássia
2012A FUNÇÃO ESTRATÉGICA DE EVENTOS EM RELAÇÕES PÚBLICAS NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL CONTEMPORÂNEO.PEDROSO, CLEIDE ELIZABETHSilva, Marcelo da
2014ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS NO ÂMBITO INSTITUCIONAL: ATUAÇÃO E PERFIL DOS PROFISSIONAIS QUE O REALIZAMROCHA, FERNANDA MACIEL RODRIGUES DACaram, Nirave Reigota
2014ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS NO ÂMBITO INSTITUCIONAL: ATUAÇÃO E PERFIL DOS PROFISSIONAIS QUE O REALIZAMROCHA, FERNANDA MACIEL RODRIGUES DACaram, Nirave Reigota
2014QUALIDADE DE VIDA NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASBASSOLI, LUCIANA SILVACabestré, Sonia Aparecida
2014MODA INCLUSIVA E GESTÃO DE EVENTO: UMA NOVA POSSIBILIDADE DE ATUAÇÃO PARA O PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICASSILVA, DENISE RODRIGUES NUNES DARossi, Jéssica de Cássia
2014IMAGEM, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E RELAÇÕES PÚBLICAS - UM ESTUDO ABORDANDO OS PRINCIPAIS ASPECTOS E FUNDAMENTOSGARBULHO, AMANDA ALCÂNTARA; SILVA, RENATA RAMOSCabestré, Sonia Aparecida
2014A INFLUÊNCIA DO CALL CENTER NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM ORGANIZACIONAL SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASRODRIGUES, ELLEN MACIELRossi, Jéssica de Cassia
2014ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO PARA ADMINISTRAR CRISES DE IMAGEM: CONCEITOS E PRÁTICAS DE RELAÇÕES PÚBLICASJÚNIOR, JORGE RUFINO DA SILVACabestré, Sonia Aparecida