Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4821-4830 de 4842.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2012RELAÇÕES PÚBLICAS E A COMUNICAÇÃO DIRIGIDA – CASE: FISSARE MÓVEIS E DESIGN – UM MANUAL DE PADRONIZAÇÃO DO ATENDIMENTOPEREIRA, CLARISSA FARNESE PIRESSantos, Penélope da Silva Almeida
2012COMUNICAÇÃO EM SAÚDE: UM ESTUDO SOB A ÓTICA DE RELAÇÕES PÚBLICASSILVA, ANDRESSA OLIVEIRA BERNARDELI; FERREIRA, MAYRA DE PAULA; RONDON, RAFAELA CARACHOCabestré, Sonia Aparecida
2012RELAÇÕES PÚBLICAS NO GERENCIAMENTO DE EVENTOS PARA O ALCANCE DO SUCESSOMALASPINA, JOSIANE DE MELLORossi, Jéssica de Cássia
2012ATUAÇÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS NA ESFERA POLÍTICA: A COMUNICAÇÃO ENTRE ESTADO E CONSUMIDORES/CIDADÃOSGOMES, FERNANDA LICISilva, Marcelo da
2012AS RELAÇÕES PÚBLICAS COMUNITÁRIAS E AS REDES SOCIAIS VIRTUAIS: UMA ANÁLISE TEÓRICO-PRÁTICA DO GRUPO “ACORDA BAURU”BASTOS, LEANDRO ATTA ALVES; AZEVEDO, TAINAH DESilva, Marcelo da
2012A ATIVIDADE DE RELAÇÕES PÚBLICAS, CONTEXTO REGIONAL E O UNIVERSO DA MODAPACHECO, NAIARA APARECIDASilva, Marcelo da
2011A IMPORTÂNCIA DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS NOS PROCESSOS DE MARKETING ESPORTIVO.VALVASSORI, FELIPE ALBERTOSilva, Marcelo
2012O PAPEL DAS RELAÇÕES PÚBLICAS NA FORMAÇÃO DA IMAGEM E CREDIBILIDADE NAS ORGANIZAÇÕESBERNARDES, GABRIELA SILVEIRARossi, Jéssica de Cássia
2013AS RELAÇÕES PÚBLICAS NA MEDIAÇÃO DA ÉTICA E ESTÉTICA NAS ORGANIZAÇÕESOKAZAKI, MARIA LAURA MASCHIETTO; CORTEZ, REBECA RISIERI; CRUZ, TAMARA PRUDENTE DA; GIMENES, VANESSA DE ALCÂNTARASilva, Marcelo da
2012REDES SOCIAIS VIRTUAIS COMO ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÃO E PÚBLICOS: UM ESTUDO SOB A PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES PÚBLICASKUDO, FELIPE KEIJI; ALVES, NATASHA MORONSilva, Marcelo da