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Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2011AS RELAÇÕES PÚBLICAS NO ÂMBITO DO MARKETING DE GUERRILHAMARQUES, SIMONE YADOMICabestré, Sonia Aparecida
2011EVENTOS DE MODA – UM ESTUDO SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASFREITAS, JULIANA FERREIRA DECabestré, Sonia Aparecida
2011AS RELAÇÕES PÚBLICAS E OS PLANOS DE COMUNICAÇÃO: INTERAÇÃO ENTRE OS CONCEITOS DE RELACIONAMENTO, A EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA E AS RELAÇÕES HUMANASANGELICO, EVERTON LUIZSilva, Marcelo da
2011SOM E IMAGEM NA MÍDIA-EDUCAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE O USO DAS LINGUAGENS DA MÚSICA, DO RÁDIO E DA FOTOGRAFIA NO CONTEXTO EDUCATIVOOLIVEIRA, MARCELE TONELLI DEAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho
2011INTERFACES ENTRE REDES SOCIAIS VIRTUAIS E RELAÇÕES PÚBLICAS: UMA PROPOSTA PARA DINAMIZAR A PRESENÇA DA EMPRESA LANDSCAPE ÁUDIO SYSTEMS NA WEBBORTOLI, PAULO RICARDO VANNI DECabestré, Sonia Aparecida
2011ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA COCA-COLA: UMA ANÁLISE SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASHERNANDEZ, BEATRIZ ABDALA REOLON; OLIVEIRA, FRANCIELE DOMINGUES DECabestré, Sonia Aparecida
2010RELAÇÕES PÚBLICAS E PROJETOS DE EXTENSÃO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA UNIVERSIDADE SAGRADO CORAÇÃOMAFFEI, JULIANA MARIA ALEXANDRINOCabestré, Sonia Aparecida
2011AS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING DIGITAL NA VISÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS.BUENO, ARIANA LOTURCOCabestré, Sonia Aparecida
2011MARKETING DIGITAL: COMO A WEB INTERFERE E QUAL SUA IMPORTÂNCIA NAS ORGANIZAÇÕES?BARBOSA, GABRIELCAPALDICarrijo, José Ricardo Scareli
2011PROFISSÕES E ESTEREOTIPIA: UM ESTUDO ACERCA DAS RELAÇÕES PÚBLICAS NAS TELENOVELAS E REDES SOCIAISMONTANHERO, MARCUS VINICIUS GALASSISilva, Marcelo da