Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4771-4775 de 4775.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2015MARKETING PESSOAL COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA O PROFISSIONAL DE PUBLICIDADE E PROPAGANDASILVA, ANDERSON WILLIAN CASTRO DA; VERNIANO, GIOVANNICaram, Nirave Reigota
2015#PRONTOFALEI:A RELAÇÃO ENTRE A MARCA E OS CONSUMIDORES DA GERAÇÃO Y NAS REDES SOCIAISPEDROSA, FERNANDA CASTILHO; SOUZA, JHONATAN MARTINS DEValderramas, Renato
2015A INFLUÊNCIA DE ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DE REVISTAS FEMININAS NO COMPORTAMENTO DA MULHERDIBAN, ALICE FARHA; PEREIRA, MANOELLA TRINDADE; FILETI, MARIANA MARQUESRossi, Jéssica de Cássia
2015COMUNICAÇÃO NO FACEBOOK, A OTIMIZAÇÃO DOS CONTEÚDOS: UMA ANÁLISE DA PÁGINA DO KIT KATCARVALHO, GUYLHERME AUGUSTO BORTOLAZO DE; CLETO, JOSÉ HENRIQUE; MILIANI, MATHEUS BALBOBrumatti, Vitor
2015COMUNICAÇÃO NO FACEBOOK, COMO ÓRGÃOS PÚBLICOS OTIMIZAM SEUS CONTEÚDOS: UMA ANÁLISE DA PÁGINA DA PREFS DE CURITIBACARVALHO, GUYLHERME AUGUSTO BORTOLAZO DE; CLETO, JOSÉ HENRIQUE; MILIANI, MATHEUS BALBOBrumatti, Vitor Pachioni