Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4751-4757 de 4757.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2014A INFLUÊNCIA DAS NOVAS TECNOLOGIAS MOBILE NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: APLICATIVOS DE ENTRETENIMENTO E OS JOVENSBEZERRO, KARINA RODRIGUES; RIZO, NATÁLIA CRESPANBrumatti, Vitor Panchioni
2014NOVAS ABORDAGENS NA COMUNICAÇÃO EM SAÚDE: UM ESTUDO SOBRE O VÍDEO “COMO É QUE FALA” DO CANAL PORTA DOS FUNDOSFERREIRA, GABRIELLI FARHA; GONÇALVES, JÉSSICA SAMARA; NUNES, PAOLA DOS SANTOSValderramas, Renato
2014PUBLICIDADE E PROPAGANDA, MÚSICA E REDES SOCIAIS – UM ESTUDO SOBRE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃOQuadros, Renan; Leite, Renato José; Oliva, Thiago ShimodaRossi, Jéssica de Cassia; Brumatti, Vitor
2014DESENVOLVIMENTO DO PLANO DE MARKETING DA 'CRUH SKATEBOARDS'MORAES, MARCOS MARTINS DEAzevedo, Lucas
2014PUBLICIDADE INFANTIL: ÉTICA NA ELABORAÇÃO E VEICULAÇÃOPEIXOTO, BEATRIZ RIBEIRO; ESCÁBIA, BRUNO VINÍCIUSSouza, Fabio José de
2015MARKETING ELEITORAL PRESIDENCIAL BRASILEIRO NAS REDES SOCIAISBORTOLETTO, THIAGO VICENTEAzevedo, Lucas Silveira de
2015OS VALORES INSTITUCIONAIS DA ORGANIZAÇÃO POR MEIO DA APLICAÇÃO DO ENDOMARKETINGSILVA, DANIEL DE ARAUJO; OLIVEIRA, TIAGO DECaram, Nirave Reigota