Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4731-4740 de 4743.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2012O REFLEXO DA TENDÊNCIA SUSTENTÁVEL NO POSICIONAMENTO COMUNICACIONAL: UMA ANÁLISE SOBRE A CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO MCDONALD’S.ANJOS, RAFAEL OLIVEIRA DOSAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de; Silva, Marcelo da
2012MARKETING ESPORTIVO: UM ESTUDO NA ATUAÇÃO DA EMPRESA “PODEROSO TIMÃO”GONÇALVES, JOÃO LUCAS GRUNWALD CASTILHO; JUNIOR, LUIZ OTAVIO MISSASSISantos, Marko Alexandre Lisboa dos
2012A PERCEPÇÃO DOS TORCEDORES ENQUANTO CONSUMIDORES A RESPEITO DOS PATROCÍNIOS VEICULADOS NAS CAMISAS DE FUTEBOLCESAR, NATHALY BARBIERI MARCONDESBrumatti, Vitor Pachioni
2013TRADE MARKETING EM AUTO-SERVIÇO: A INFLUÊNCIA NAS DECISÕES DE COMPRALEITE, GABRIEL CORREIA; FRANCISCO, MAYK VINICIUS SILVAPetraglia, André Luis
2012GAME ADVERTISING: UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO DOS JOGADORES COM A PUBLICIDADE NOS JOGOS ELETRÔNICOSOLIVEIRA, HYGOR PEPE HAILER DEBrumatti, Vitor Pachioni
2012MODA DE LUXO FEMININO: PERFIL E COMPORTAMENTO DAS CONSUMIDORASBERGAMO, ANA CAROLINA ZAGO; FRANCO, GABRIELA CARDOSODetomini, Claudia
2012O USO ESTÉTICO DO GRAFITE PELO DIRETOR DE ARTE: UM ESTUDO DA MARCA ECKO UNLTDVAZ, DEYVID CÉSAR BRAZValderramas, Renato
2012A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA EM ANÚNCIOS IMPRESSOS DE MARCAS DE LUXO: UMA ANÁLISE DOS ANÚNCIOS DAS GRIFES CHANEL E DOLCE & GABBANAGIORGETI, CAMILA FERREIRADetomini, Cláudia Pereira
2012A UTILIZAÇÃO DAS TÉCNICAS DA REDAÇÃO PUBLICITÁRIA NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULOCONTI, MILENA FERNANDABrumatti, Vitor Pachioni
2013MARKETING MULTINÍVEL: UM ESTUDO DE CASO DA HERBALIFECANDOSIN, LEONARDO BARBARESCOPaveloski, Erica