Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4721-4726 de 4726.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2012BATMAN: UMA ANÁLISE FENOMENOLOGICAFELIPPE, GUSTAVO REZENDEPetraglia, André Luiz; Firmino, Sandra Faria
2012ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MODA DIANTE DAS SUAS CARACTERÍSTICAS DA PERSONALIDADE E DO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃOFURLANETTI, LETÍCIA CONESSABrumatti, Vitor Pachioni
2012A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR A RESPEITO DA MARCA JAVEPVERZENHASSI, RAYANEBrumatti, Vitor Pachioni
2012ATENDENDO AS NECESSIDADES DO MERCADO CONTEMPORÂNEO: UM NOVO MODELO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDASALGUEIRO, VÍTOR DELMASCHIOAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho
2012FATORES QUE DESPERTAM O DESEJO DA CONSUMIDORA DE ADQUIRIR ARTIGOS FEMININOSBORIN, FABIANA ELIASBrumatti, Vitor Pachioni
2012A SUSTENTABILIDADE COMO ESTRATÉGIA DE MARKETINGCOSTA, JULYANA MARTINS DABrumatti, Vitor Pachioni