Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4641-4650 de 4664.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
201196 FM NO MERCADO PUBLICITÁRIO BAURUENSESOUZA, ANA MARIA DEPetraglia, André Luiz
2011MARKETING POLÍTICO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: UM PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA MUNICÍPIOSMORENO, JAQUELINE ARIELE MARQUESSilva, Marcelo da
2011UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS IMPACTOS DO MARKETING DE GUERRILHAFERNANDEZ, GABRIELA TRINDADECarrijo, José Ricardo Scareli
2011MARKETING HOSPITALAR: ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃOCASTRO, ISABELECruz, Luciane Miranda de Faria
2011DIAGNÓSTICO DE MARKETING E CRIAÇÃO DE UM PLANO PARA A EMPRESA TAMANI LTDAGOULART, ALAN; VIEIRA, JOÃOCarrijo, Jose Ricardo Scareli
2011COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: O JOVEM DA CLASSE C NA INTERNETBUENO, GIOVANA SANTIAGOBrumatti, Vitor Pachioni
2011O USO DO COACHING NO DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS EM EMPRESAS INDUSTRIAIS DA CIDADE DE BAURUSOUZA, LIVIA GUEDES ESTEVES DEPistori, Débora Scardine da Silva
2011POR QUE SEGUIR AS MARCAS NAS REDES SOCIAISSILVA, IZABEL CRISTINA TORRESValderramas, Renato
2001O PAPEL DO PUBLICITÁRIO NO TERRITÓRIO DO CALÇADOFERNANDEZ, GABRIELA AMBROSIOMaffei, Simone Thereza Alexandrino
2011CAMPANHA UNIMED BAURU - PRONTO ATENDIMENTO - SAIBA COMO USARPARADA, GUILHERME MARIPetraglia, André Luiz