Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4631-4640 de 4664.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2011A INFLUÊNCIA DA MÍDIA NO CORPO DA MULHER BRASILEIRASOTO, GABRIELLA NEMEPaveloski, Erica Morandi
2011A EVOLUÇÃO DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS AUTOMOBILÍSTICAS NAS REVISTAS BRASILEIRASLEITE, VICTOR JIMMY DE CERQUEIRAPetráglia, André Luiz
2011A ESPETACULARIZAÇÃO DO ESPORTE E O MARKETING ESPORTIVOPERES, FELIPE ZANOTTOAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2011DOCUMENTAÇÃO FOTOGRÁFICA EM PROCEDIMENTOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS APLICADOS EM INDIVÍDUOS PORTADORES DE FISSURAS LABIOPALATINASNETO, ANTONIO COSTAGuadagnucci, Joyce
2011A APLICABILIDADE DA RESPONSABILIDADE SOCIAL EM PUBLICIDADE E PROPAGANDAANDRADE, CAMILA BRITTO DEMaffei, Simone Thereza Alexandrino
2011A INFLUÊNCIA DO DESIGN DE EMBALAGEM NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PERFUMECOUTO, PRISCILA AZALÉIABrumatti, Vitor Pachioni
2011COCA-COLA E SUA PROPAGANDA EM BAURU DE 1968 A 1970: UM CASO PECULIARGALEGO, EMILLEPetraglia, André Luiz
2011TABLOIDE DE OFERTAS É COISA SÉRIA: UM GUIA PARA A PRODUÇÃO DE TABLOIDES DE OFERTAS PARA O SEGMENTO SUPERMERCADISTABARDUZZI, ELISANGELA PARREIRA DE MIRANDA; FREITAS, RODRIGO CONCEIÇÃO DEValderramas, Renato
2011PUBLICIDADE INFANTIL: A criança como instrumento de manipulação.LUZIA, EDUARDO DE LIMAAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2011UMA ANÁLISE ACERCA DAS AÇÕES DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO ÂMBITO DO MARKETING ESPORTIVOSÁ, MARINA DESilva, Marcelo da