Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4611-4620 de 4676.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2010O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA INTERNET NO CENTRO-OESTE PAULISTACARDOSO, LÍVIA MARQUES FERREIRABrumatti, Vitor Pachioni
2010ADVERGAME: A NOVA MÍDIA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIASBARBOSA, MATHEUS CAMPOSBrumatti, Vitor Pachioni
2010O PROCESSO POLÍTICO BRASILEIRO SOB A ÓTICA DA COMUNICAÇÃONAIS, LUIZ RENATO ARIETTISilva, Sebastião Clementino da
2010A UTILIZAÇÃO DO MARKETING VIRAL EM AÇÕES PUBLICITÁRIASGARCIA, JOÃO GUILHERMEValderramas, Renato
2011MARKETING ESPORTIVO: ESPORTE CLUBE NOROESTESANTOS, JÉFERSON FERNANDO RODRIGUES DO; PAGANI, VALTER THIAGO JUNQUEIRACarrijo, José Ricardo Scareli
2011A INFLUÊNCIA DA MÍDIA TELEVISIVA NA ALIMENTAÇÃO DO PÚBLICO INFANTILCASO, LENITA QUINTALCarneiro, Luciana Pereira de Moura
2010A IMPORTÂNCIA DA ATUALIZAÇÃO DAS MARCASOLIVEIRA, WAGNER BENTO DEFurtado, Julio César Franco
2011PROPOSTAS DE FIDELIZAÇÃO PARA EMPRESA POLOAR-BAURULOPES, DÉBORA CRISTINABrumatti, Vitor Pachioni
2011LESAINT: CRIAÇÃO DE MARCA E IDENTIDADE VISUAL PARA O UNIVERSO DA MODASANTOS, ALINE THAÍS DOS; SILVA, BRUNA BUENO AVILA DAPetraglia, André Luiz
2011SETE PECADOS PUBLICITÁRIOSFERREIRA, ERIKA SABRINA MOURAFernandes, Júlio