Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4601-4610 de 4676.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2010A EVOLUÇÃO DAS EMBALAGENS DE CREME DENTAL NO BRASILVOSS, NATHALIA ARIASPetraglia, André Luiz
2010PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À MARCA SADIA APÓS A FUSÃO COM A PERDIGÃO NA CIDADE DE BAURUOLIVEIRA, RAFAEL BARROS DEBrumatti, Vitor Pachioni
2010A FORMAÇÃO CULTURAL E SUA RELAÇÃO NO CONSUMO DE OBRAS CINEMATOGRÁFICAS PELO PÚBLICO UNIVERSITÁRIO NOS CURSOS DE COMUNICAÇÃOGUIRADO, DANIELBrumatti, Vitor Pachioni
2009PUBLICIDADE AMBIENTAL: NOVO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORBARBEIRO, STELLA VISONIPaveloski, Alessandro
2010A UTILIZAÇÃO DAS FERRAMENTAS MÉTRICAS ONLINEGASPARINI, ANA PAULABrumatti, Vitor Pachioni
2010AS PRÁTICAS CONTEMPORÂNEAS DO MARKETING EMPRESARIAL DENTRO DAS ORGANIZAÇÕESSOARES, CAIO CÉSAR MENDES SIMÕES DE TOLEDOPetraglia, André Luiz
2010O MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO COM FOCO NO TWITTER DAS REVISTAS CAPRICHO, TODATEEN E ATREVIDAAUGUSTO, NICOLE DE ARRUDA GOBBIAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2010MARKETING DIRIGIDO AS CLASSES DE BAIXA RENDA NO BRASILJORGETO, CARLA FRANCISCOPetraglia, André Luiz
2010O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DO ATELIÊ SERDOBEMSANTOS, LUCI LIVIA TAVARES DOSBrumatti, Vitor Pachioni
2010O USO DO MARKETING DE GUERRILHA: UMA APLICAÇÃO PRÁTICAVOLPON, NINA REINABrumatti, Vitor Pachioni