Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4571-4580 de 4676.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2008ESTÉTICA E PUBLICIDADE Análise Vídeos publicitários a partir de conceitos de EstéticaDomingues, Paulo Henrique MacariniTrentini, Luiz
2009O PAPEL E A IMPORTÂNCIA DO MARKETING INSTITUCIONAL VOLTADO PARA CAUSAS SOCIAIS NAS ORGANIZAÇÕESOLIVEIRA, GABRIELA DE ALMEIDANeto, Raul Gomes Duarte
2009O ADVENTO DA TV DIGITAL E A PRODUÇÃO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS: UM ESTUDO ENFOCANDO AS PERSPECTIVAS FUTURAS DESSE SEGMENTOCORRÊA, CAMILA CRISTINA DE LIMABrumatti, Vitor
2009COMUNICAÇÃO E EDUCAÇÃO: AS CAMPANHAS SOCIAIS CONTRIBUINDO NA FORMAÇÃO DO INDIVÍDUOSILVA, DULCE MARTINS DAFilho, Pedro Polesel
2009PROPOSTA DO USO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS CALÇADISTAS DE JAÚBARBOZA, LÍGIA GUIMARÃESPaveloski, Érica Morandi
2009OS ANÚNCIOS DA REVISTA VIP E SEU REAL PÚBLICO ALVOSOUSA, ANDERSON GILIOTI DEFurtado, Julio César Franco
2009WEB RÁDIO USC: PESQUISA DE OPINIÃO PARA UTILIZAÇÃO DESTE VEÍCULO PELOS ALUNOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDAABRAMIDES, GUILHERME MARQUESAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2009OFERTAS INFORMATIVASLIMA, FERNANDO CAETANO DE BARROSPetraglia, André Luiz
2009PUBLICIDADE NA INTERNETSOUZA, MARINA IRIS GILIOTI EAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2009EVOLUÇÃO: A IMPORTÂNCIA DA ATUALIZAÇÃO NO SUCESSO DA MARCAOLIVEIRA, ROMMEL HENRIQUE MENDES PEREIRA DEPetraglia, André Luiz