Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4551-4560 de 4676.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2007ALTERNATIVAS PARA UMA MÍDIA ALTERNATIVAGARCIA, DIOGOAlmeida, Ligia Beatriz C.
2007CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA MARCA LEBONGONÇALVES, GLAUCIANE FERNANDAFurtado, Júlio
2007A EVOLUÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO NO BRASIL ATRAVÉS DA HISTÓRIA DO SITE AMERICANAS.COMPereira, Luciana Caputo SimõesPaveloski, Alessandro
2007USO DA IMAGEM FEMININA NA PROPAGANDAVERDELI, NATÁLIA GODOYALMEIDA, LÍGIA BEATRIZ C. DE
2007A PROPAGANDA E O AMBIENTE ESCOLARRAMOS, RODRIGO PEREIRACruz, Luciane Miranda de Faria
2007O PÚBLICO MASCULINO E O CONSUMO DE COSMÉTICOSLOMBARDI, PATRÍCIA CAVALHERIPetraglia, André Luiz
2007A SIMBOLOGIA DAS CORES NA PROPAGANDADELBIANCO, MICHELLI RODRIGUESSá, Léa Sílvia Braga de Castro
2007IDENTIDADE VISUAL CRIAÇÃO DA MARCA E APLICAÇÕESARAKELIAN, LEANDROPetraglia, André Luiz
2007PROPAGANDA SUBLIMINARABREU, PATRÍCIA DEAlmeida, Ligia Beatriz C.
2007O ANUNCIANTE POR TRÁS DO RÓTULO: UMA ANÁLISE DE SHAMPOO E CONDICIONADORSOUZA, MAYQUEL SVIZZERO DEAlmeida, Lígia Beatriz C.