Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4451-4460 de 4718.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2016A INFLUÊNCIA DOS VÍDEOS DE COMPRAS VEICULADOS PELO YOUTUBE E SUA ATUAÇÃO NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDORCASTRO, CAROLINE DOS SANTOSBrumatti, Vitor Pachioni
2016A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO INTERNA NA GESTÃO DE PESSOASNETO, CLAUDIO STRAPASSONGarcia, Wander Cavalcante
2016A UTILIZAÇÃO DO MARKETING INVISÍVEL PELAS ORGANIZAÇÕESSANTANA, RAIANE CARVALHOInoue, Elza Socorra Yamada
2016ESTUDO DA INFLUÊNCIA DO AMBIENTE DE TRABALHO NA QUALIDADE DE VIDA DOS COLABORADORES DO SETOR BANCÁRIO DE UM MUNICÍPIO DO INTERIOR PAULISTABARBOSA, DÉBORA CAROLINA RODRIGUESPistori, Débora Scardine da Silva
2016A IMPORTÂNCIA DO ESTÁGIO NA FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR: UM LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICOMAIOLO, MARINA DE OLIVEIRAFreitas, Thiago Pignatti de
2016GESTÃO DE MARCAS COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA PARA PEQUENAS EMPRESAS: ESTUDO DE CASO EM UMA CHOPERIA DE BOCAINA - SPVICENTE, JEAN LUCASCaram, Nirave Reigota
2016MARKETING RURAL: PROPOSTA DE UM PLANO DE MARKETING PARA UMA EMPRESA DO SETOR DE AGROPECUÁRIAALVES, CAMILA CASARIMVitoreli, Marinez Cristina
2016AS RESPONSABILIDADES DOS ADMINISTRADORES NA PUBLICIDADE INFANTILBARRETO, ANA ELISA MENDESSouza, Fábio José de
2016LÍDER COACH: UMA NOVA CONCEPÇÃO DE LIDERANÇA PARA O SÉCULO XXIGARCIA, JOSIÉLI LEANÇAPistori, Débora Scardine da Silva
2016MARKETING MULTINÍVEL: ESTRATÉGIA OU MODISMONASCIMENTO, NAYARA DUARTE DOInoue, Elza Socorra Yamada