Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4441-4450 de 4718.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2016ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO EM CALL CENTERS: ESTUDO DE CASO EM UMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOSSOARES, LARISA MARQUESCaram, Nirave Reigota
2016A IMPORTÂNCIA DA FERRAMENTA DE AUDITORIA DOS SISTEMAS DE INFORMAÇÕES PARA AS ORGANIZAÇÕESCASTILHO, ALESSANDROMartins, Henrique Pachioni; Freitas, Thiago Pignati de
2016A PARTICIPAÇÃO FEMININA NUMA EMPRESA GRÁFICA DO INTERIOR DE SÃO PAULONETTO, BRUNO PENAZZIVitoreli, Marinez Cristina
2016INVESTINDO EM AÇÕESDIAS, GUILHERME AUGUSTOMatano, Fred Aparecido
2016EMPREENDEDORISMO: A IMPORTÂNCIA DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NO MERCADO LOCAL – BAURU/SPLOPES, GIOVANA XAVIERZambelo, Elizabete Aparecida
2016MENSURAÇÃO DO ABSENTEÍSMO E PROPOSTA DE MINIMIZAÇÃO DE SUA OCORRÊNCIA: UM ESTUDO DE CASOBRUNO, THAÍS MARTINSSouza, Benedito Felipe de
2016ANÁLISE DAS TÉCNICAS DE RECRUTAMENTO DE JOVENS TALENTOS: COMPARATIVO ENTRE O MUNDO CORPORATIVO E O FUTEBOLYAMAKAWA, ANDREWZambelo, Elisabete Aparecida
2016GESTÃO DE MARCAS COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA PARA PEQUENAS EMPRESAS: ESTUDO DE CASO EM UMA CHOPERIA DE BOCAINA - SPVICENTE, JEAN LUCASCaram, Nirave Reigota
2016MACROECONOMIA: UM ESTUDO ATUALIZADOSILVA, KAREN FERNANDA SERAPIÃOMatano, Fred Aparecido
2016GESTÃO DE MARKETING EM FRANQUIAS: UM ESTUDO DE CASO EM UMA FRANQUIA DE ENSINO DE INFORMÁTICA E IDIOMASUSÓ, LUCAS GHIRALDELICaram, Nirave Reigota