Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4431-4440 de 4718.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2016PROPOSTA DE UM PLANO DE MARKETING DIGITAL PARA UMA MICROEMPRESA FRANQUEADA DO INTERIOR PAULISTASOUZA, LETÍCIA DE OLIVEIRAVitoreli, Marinez Cristina
2016O DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS SUSTENTAVEIS IMPLANTADO EM UMA EMPRESA ATACADISTA SITUADA NO INTERIOR DE SP.FONSECA, VIVIANE VITORIANO DAGarcia, Wander Cavalcante
2016COOPERATIVISMO DE CRÉDITO: AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO SETORSANTOS, GUSTAVO VITORINO DOSMatano, Fred Aparecido
2016TERCEIRIZAÇÃO: A RESPONSABILIDADE DO ADMINISTRADOR DIANTE DO CENÁRIO EMPRESARIALSILVA, ARNALDO POMINI CORREIA DASouza, Fábio José de
2016ANÁLISE DO PERFIL EMPREENDEDOR DOS GRADUANDOS DA UNIVERSIDADE “X”PRIGNACCA, ALINEPistori, Débora Scardine da Silva
2016A INFLUÊNCIA DAS FERRAMENTAS DIGITAIS PARA O COMÉRCIO VAREJISTA DA REGIÃO ASA SUL DE BAURUSILVA, LORENA REMANZINI DABrumatti, Vitor Pachioni
2016O PAPEL E A IMPORTÂNCIA DO ADMINISTRADOR DE EMPRESAS NAS ORGANIZAÇÕES PRIVADASSANTOS, WILLIAM VIEIRA DOSInoue, Elza Socorra Yamada
2016MARKETING DIGITAL NO FACEBOOK: UMA PESQUISA EXPERIMENTAL NO SETOR DE INTERCÂMBIOGONÇALVES, VINÍCIUS DE OLIVEIRACaram, NiraveReigota
2016GESTÃO DO CONHECIMENTO: ENFÂSE NO FATOR ECONÔMICO E DIFERENCIAL COMPETITIVOAITA, RENAN BOSQUIZambelo, Elisabete Aparecida
2016JOGOS OLÍMPICOS E PARALÍMPICOS RIO 2016: UM ESTUDO SOBRE OS IMPACTOS SOCIOECONÔMICOSRAMOS, SOFIA DIASMatano, Fred Aparecido