Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4331-4340 de 4726.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2014PROPOSTA DE APLICAÇÃO DE UM MÉTODO QUANTITATIVO DE PREVISÃO DE DEMANDA E SEUS IMPACTOS NA ORGANIZAÇÃOBORTOLUCI, LEONARDO PAULINOPaveloski, Érica Morandi
2014PLANO DE NEGÓCIOS PARA CRIAÇÃO DE UMA EMPRESA DE BEBIDASOLIVA, LUCAS SHIMODAInoue, Elza Socorra Yamada; Zambelo, Elisabete Aparecida
2014MARKETING ESPORTIVO E O PATROCÍNIO COMO ESTRATÉGIA: UM ESTUDO DE CASO DO BAURU BASQUETESOUZA, VICTOR GIMAEL DEInoue, Elza Socorra Yamada
2014ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO EM UMA FRANQUEADA DE ESCOLA DE IDIOMASLARA, LUÍS FELIPE CANTANTICaram, Nirave Reigota; Zambelo, Elizabete Aparecida
2014A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO AMBIENTAL NAS EMPRESAS ATRAVÉS DA NORMA ISO 14001ALMEIDA, LETÍCIA THOMAZINI DEVitoreli, Marinez Cristina
2014GESTÃO DE PESSOAS NO PROCESSO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOSAFONSO, VINÍCIUS GARBESVitoreli, Marinez Cristina
2014LIDERANÇA ESTRATÉGICA: UM ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA METALÚRGICA DE PEDERNEIRASGIMENES, MATHEUSPistori, Débora Scardine da Silva
2014COMÉRCIO BILATERAL SINO-BRASILEIRO NO PERIODO DE 2006-2010: UMA ANÁLISE NA PRERROGATIVA COMERCIALBRITTO, LUIZ FERNANDO MILOBaricelo, Luis Gustavo
2014SEGMENTAÇÃO DE MERCADO PARA EMPRESAS DO RAMO VAREJISTA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO DO SETOR BANCÁRIOREIS, LUIZ GUSTAVO FERREIRA DOSPaveloski, Érica Morandi
2014DESENVOLVIMENTO DO AGRONEGÓCIO: UM PANORAMA DA PECUÁRIA NA REGIÃO DE BAURUCAMARGO, PEDRO HENRIQUE BUENO DEZambelo, Elisabete Aparecida