Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4091-4100 de 4743.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2024ELABORAÇÃO DO MATERIAL EDUCATIVO: “NUTRIÇÃO PARA A CONCEPÇÃO - CULTIVANDO A FERTILIDADE COM ALIMENTAÇÃO”SOUZA, SABRINA MAIARA DERezende, Maria Angélica Martins Lourenço
2024ESTRATÉGIAS DE POSICIONAMENTO DA FARM NAS REDES SOCIAIS E A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORESSILVA, BEATRIZ NALIO DACaram, Nirave Reigota
2024MARKETING DE INFLUÊNCIA: A COMUNICAÇÃO DOS UGCS CREATORS NA CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PARA A REDE SOCIAL INSTAGRAMGRASSI, ANA CAROLINA TONELLIGRASSI, ANA CAROLINA TONELLI
2024COMO AS CAMPANHAS EMOCIONAIS DA DISNEY INFLUENCIAM O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORSANTOS, ANA CAROLINA LOGI DOSRossi, Jessica de Cássia
2024A REPRESENTAÇÃO DA CULTURA INDÍGENA NAS CAMPANHAS DE MODA CONTEMPORÂNEAS: UMA ANÁLISE DO DESFILE “PIRACEMA” DE MAURÍCIO DUARTERAYMUNDO, JHEIMY CRISPIMJunior, Antonio Walter Ribeiro de Barros
2024A INFLUÊNCIA DO TIKTOK NO INCENTIVO À LEITURA DURANTE A JUVENTUDE: UMA ANÁLISE DAS AÇÕES DA #BOOKTOKBRASILPAULA, HELOÍSA SANTELI DECaram, Nirave Reigota
2024MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL: A PERCEPÇÃO DO ELEITOR EM RELAÇÃO À PUBLICIDADE POLÍTICA EM AREIÓPOLIS NA ELEIÇÃO MUNICIPAL DE 2024MENDONÇA, IASMIN CREMERSouza, Fábio José de
2024MARKETING NA MODA FAST FASHION: ESTRATÉGIAS DA CAMPANHA ZARA X STEVEN MEISEL PARA CONQUISTAR O MERCADO GLOBALIZADOYUNG, GIOVANNA CAROLINEJunior, Marcelo Narcizo Bueno
2024UMA ANÁLISE DAS CAMPANHAS DE VACINAÇÃO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE: O PODER DA INFLUÊNCIA DE XUXA MENEGHEL NA INDÚSTRIA CULTURAL DOS ANOS 80 e 90FURLAN, CLARA PETRINECaram, Nirave Reigota
2024CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA E CULTURA PARTICIPATIVA NO TIKTOK: INFLUÊNCIA NA COMUNICAÇÃO DIGITAL E AUDIOVISUALALVES, EDUARDO HENRIQUE CARNEIRORossi, Jessica de Cássia