Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4011-4020 de 4743.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2023COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E O MERCADO DE INFOPRODUTOS NA ERA DIGITALGIACOMINI, JULIA REGINACaram, Nirave Reigota
2023PERSONAL BRANDING: ANÁLISE DE CONTEÚDO DA MARCA BOCA ROSA BEAUTYBENEDETE, JÚLIA FERNANDA VAZCaram, Nirave Reigota
2023A INFLUÊNCIA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA NA VENDA PRESENCIAL E ONLINE, NA EMPRESA O BOTICÁRIO.SANCHEZ, JULIA LAZARORossi, Jessica de Cássia
2023O PODER DOS SIGNOS: ANÁLISE SEMIÓTICA PERCIANA DOS FILMES BRUXA E O FAROL, DE ROBERT EGGERSGOMES, GABRIEL PAES DE ALMEIDARossi, Jéssica de Cassia
2023COR E PRODUÇÃO DE SENTIDO: ANÁLISE DAS CORES VERMELHA, AZUL E AMARELA NO FILME SUPIRIA (1977), DO GÊNERO GIALLO, DE DARIO ARGENTOGAMA, MATHEUS FIORIFranzon, Erica Cristina de Souza
2023ANÁLISE DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA NAS ETAPAS CRIATIVAS DE UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIA: BRAINSTORM, DESIGN E REDAÇÃOGAZOLA, MATEUS HENRIQUEJunior, Marcelo Narcizo Bueno
2023UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DA OBRA “YOUR NAME” E O USO DO CONCEITO DO “SHOW, DON’T TELL”CARVALHO, MICHELLE REIS DERossi, Jéssica de Cassia
2023CONSTRUINDO CONEXÕES, INSPIRANDO MENTES: UMA ANÁLISE DAS AÇÕES DO MARKETING CULTURAL NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE PEDERNEIRAS - SPSANTOS, REBECA ITA CARVALHO DOSCaram, Nirave Reigota
2023MARKETING NO BIG BROTHER BRASIL: UMA ANÁLISE DE BIANCA ANDRADESILVA, MARIA EDUARDA MORAES DARossi, Jessica de Cássia
2023A GESTÃO DE MARCAS E REPOSICIONAMENTO: ESTUDO DE CASO DA GENIAL PETFLORIANO, MARIA LUÍZA ALVESCaram, Nirave Reigota