Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 3711-3720 de 3880.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2009O BALANCED SCORECARD COMO MEDIDA DE DESEMPENHO: ESTUDO DE CASO EM UMA INDÚSTRIA DO SETOR CALÇADISTAPERAZZA, LEONARDORodrigues, Paulo César Chagas
2010MARKETING EDUCACIONAL: PESQUISA DE OPINIÃO DO CORPO DISCENTE DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR.TEIXEIRA, KELEN DE VASCONCELOSPaveloski, Érica
2009UMA ABORDAGEM SINTETIZADA DE UMA ESTRATÉGIA DO PÓS-VENDA EM UMA CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOS AUTOMOTORESCARVALHO, BRAYTHNER DE LIMAFernandes, Julio César
2010MARKETING EDUCACIONAL: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL.SCHULZ, VALÉRIA APARECIDA BUENOCarvalho, Dariel de
2009EXCEL NCIA NO ATENDIMENTO: UM DIFERENCIAL COMPETITIVO ESTUDO DE CASO DA EMPRESA SERVIMED COMERCIAL LTDA.LEITE, KAREN CRISTINA DE PAULANeto, Raul Gomes Duarte
2010AVALIÇÃO INTERNA ESTRUTURAL EM UM COMÉRCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃOCAZELATO, EDSON ANDRIESFernandes, Júlio César
2009ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE SERVIÇOS EM UMA INSTITUIÇÃO PRIVADA SEM FINS LUCRATIVOSSCAPIM, CAROLINE HADDADFernandes, Julio César
2009MARKETING AMBIENTAL: Uma Realidade no Século XXICRUZ, RAFAEL PIRESFERNANDES, JÚLIO CÉZAR
2009QUALIDADE DE VIDA COMO FATOR DE SATISFAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHOROSSI, JULIANA AMORIMPistori, Débora Scardine da Silva
2010CONTRIBUIÇÃO AO ESTUDO E FORMULAÇÃO DE QUESTÕES OBJETIVAS DE CONHECIMENTOS BÁSICOS DE CONTABILIDADE COMO SUBSÍDIO AO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE COM APLICABILIDADE EM TORNEIO ACADÊMICOFUGIWARA, FABIO DANIELSouza, Benedito Felipe de