Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 3701-3710 de 3880.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2006QUALIDADE NOS SERVIÇOS: UMA ANÁLISE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO SAEMBA – SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO DO MUNICÍPIO DE BARIRIBerbel, Daniel PacagnellaVidrik, Valdeir Rejanildo
2007PROPOSTA DE PLANO PARA QUALIFICAÇÃO DO CONSULTOR DE VIAGENSJUNIOR, LINDBERG TAVARES DE MELLOVIDRIK, VALDEIR REJANILDO
2008ASSERTIVIDADE e sua importância como ferramenta-chave no papel do Secretário Executivo no cenário corporativoOliveira, Cláudia Vanessa deSilva, Elvio Gilberto da
2007ESTUDO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E A INFLUÊNCIA DA CULTURA ORGANIZACIONAL E ÉTICA NA UTILIZAÇÃO DE SOFTWARES DE COMÉRCIO E NEGÓCIOS ELETRÔNICOSCARDOSO, CARLOS AUGUSTO GONÇALVESRodrigues, Luciene Rinaldi
2007A INTERFACE DO FUTURO – RELAÇÕES PÚBLICAS E GESTÃO DO CONHECIMENTO EM ORGANIZAÇÕES PRIVADASDARIO, TARCISIO AUGUSTOGraziadei, Tânia Maria
2009COMPREENDENDO COMO O QUESITO SATISFAÇÃO EM ALGUNS DE SEUS ASPECTOS PODE FIDELIZAR O CLIENTEJUNIOR, SILVIO DE PAULA LEITEFernandes, Júlio César
2009ATENDIMENTO AO CLIENTE EM UMA MICRO-EMPRESA BAURUENSEOLIVEIRA, ANA CAROLINA DEFernandes, Júlio Cézar
2007RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVAPEREZ, THAISA TONELLO RODRIGUESNeto, Raul Gomes Duarte
2009ENTREPOSTO ADUANEIRO: VANTAGENS DO REGIME ESPECIALGUEDES, VALQUÍRIA PIRESFarias, Thiago Alexandre Brandão
2009ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO ENDOMARKETING EM UMA EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIOVIDAL, MICHELLEPaveloski, Érica M.