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Resultado 3671-3680 de 3880.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2005LEVANTAMENTO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO CEOFRUJUNIOR, NIVALDO DE OLIVEIRA PONCEVidrik, Valdeir Rejanildo
2005PROCEDIMENTOS E MÉTODOS PARA GERENCIMENTO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UM HOSPITAL EM BAURUFilho, Élvio José Furquim GenovezVidrik, Valdeir Rejanildo
2005PROJETO PADRÃO WLL EM LOCALIDADES RURAISFILHO, Guilhermino José da S.Vidrik, Valdeir Rejanildo
2005SISTEMA VOISINCemianko, Marcelo HenriqueMartins, Sonia Sevilha
2006CONTRIBUIÇÃO AO ESTUDO DA ANÁLISE DE VIABILIDADE ECONÔMICA NO INVESTIMENTO DE UMA CASA LOTÉRICADAL´EVEDOVE, ROGÉRIOSOUZA, BENEDITO FELIPE DE
2005ANÁLISE DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO NA SALA VENDAS E NO DESTINO TURÍSTICO COMERCIALIZADO PELA EMPRESA PÉROLA TURISMO LTDA.GONÇALVES, CARLOS EDUARDO DEOTISevilha, Sônia Martins
2006CONTRIBUIÇÃO AO ESTUDO DO DESENVOLVIMENTO DE UM ROTEIRO BÁSICO DO PROCESSO DE EXPORTAÇÃO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESASDOGNANI, MAÍRA LAIANE BERGAMOSOUZA, BENEDITO FELIPE DE
2006RESPONSABILIDADE SOCIAL: DESAFIO PARA OS ADMINISTRADORES DE EMPRESASRODRIGUES, MAYRA FRANCINE ADORNOSOUZA, FÁBIO JOSÉ DE
2004AVALIAÇÃO DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS CONDÔMINOS DO EDIFÍCIO DOWN TOWN APÓS UM ANO DE TERCEIRIZAÇÃO ADMINISTRATIVAKASAI, GABRIELSouza, Benedito Felipe de
2005SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NO ESCRITÓRIO CONTÁBIL J.R. ASSESSORIAGABRIEL, MARCELO SIMÃOFERNANDES, JÚLIO CÉSAR