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Resultado 3661-3670 de 3880.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2005ANÁLISE DO NÍVEL DE EXCELÊNCIA DO SITE WWW.IMOVELBAURU.COM.BR PARA CLIENTES E INTERNAUTASCOUBE, JOÃO JERÔNIMO DE OLIVEIRA BERTAZZIFernandes, Mestre Júlio César
2005CRÉDITO – COMO DIMINUIR O RISCO DO PEQUENO COMERCIANTETORRANO, JULIANA CASTOLDIVIDRIK, VALDEIR REJANILDO
2005ESTUDO DA VIABILIDADE DO CULTIVO DE ABACAXIMACHADO, Leandro DamiãoGONÇALVES, LUÍS CARLOS
2005AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO: DESENVOLVIMENTO DE UM MODELO PARA UM SUPERMERCADO.Andriotti, RenataParré, Sandra Helena G.
2005SATISFAÇÃO DO CLIENTEGREGÓRIO, DANILO FERNANDOFernandes, Júlio Cezar
2005PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO: FERRAMENTA ESTRATÉGICA DA GESTÃO EMPRESARIALRIBEIRO, EDSONSOUZA, FÁBIO JOSÉ DE
2005Análise do Nível de Satisfação dos Clientes da Empresa Ilumi-somALVES, MARIA ALESSANDRAVidrik, Valdeir R.
2005ESTUDO PARA IMPLANTAÇÃO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO NA FARMÁCIA “MAGISTRAL PHARMA”PEREIRA, KÁTIA CILENE DUTRAFERNANDES, JÚLIO CÉZAR
2004ANALISAR A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CLIENTE NO SUPERMERCADO PESSUTTOMOREIRA, RAFAEL PESSUTTOXAVIER, PAULO ROBERTO
2005Eficiência na captação de CO2 do processo de fermentação de cervejaRondina, Marcelo D’AvilaMartins, Sônia Sevilha