Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 3661-3670 de 4750.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2005CRÉDITO – COMO DIMINUIR O RISCO DO PEQUENO COMERCIANTETORRANO, JULIANA CASTOLDIVIDRIK, VALDEIR REJANILDO
2005ESTUDO DA VIABILIDADE DO CULTIVO DE ABACAXIMACHADO, Leandro DamiãoGONÇALVES, LUÍS CARLOS
2005AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO: DESENVOLVIMENTO DE UM MODELO PARA UM SUPERMERCADO.Andriotti, RenataParré, Sandra Helena G.
2005SATISFAÇÃO DO CLIENTEGREGÓRIO, DANILO FERNANDOFernandes, Júlio Cezar
2005PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO: FERRAMENTA ESTRATÉGICA DA GESTÃO EMPRESARIALRIBEIRO, EDSONSOUZA, FÁBIO JOSÉ DE
2005Análise do Nível de Satisfação dos Clientes da Empresa Ilumi-somALVES, MARIA ALESSANDRAVidrik, Valdeir R.
2005ESTUDO PARA IMPLANTAÇÃO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO NA FARMÁCIA “MAGISTRAL PHARMA”PEREIRA, KÁTIA CILENE DUTRAFERNANDES, JÚLIO CÉZAR
2004ANALISAR A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CLIENTE NO SUPERMERCADO PESSUTTOMOREIRA, RAFAEL PESSUTTOXAVIER, PAULO ROBERTO
2005Eficiência na captação de CO2 do processo de fermentação de cervejaRondina, Marcelo D’AvilaMartins, Sônia Sevilha
2005LEVANTAMENTO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DO CEOFRUJUNIOR, NIVALDO DE OLIVEIRA PONCEVidrik, Valdeir Rejanildo