Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/960
Título: REABILITAÇÃO ESTÉTICA DO SORRISO COM LAMINADOS CERÂMICOS (E.MAX-CAD) EM PACIENTE COM LEVE DISTÚRBIO DE DESENVOLVIMENTO DE ESMALTE.
Autor(es): CASTRO, THAÍS DIAS DE
Orientador(es): Santiago Junior, Joel Ferreira
Suedam, Valdey
Palavras-chave: Lentes de Contato;Facetas;Estética
Data do documento: 2019
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O trabalho relatado tem como alvo analisar clinicamente o passo a passo de uma confecção de laminados cerâmicos (E.max-CAD), dispondo de uma tecnologia CAD/CAM para design das peças e medidas para harmonização com escaneamento digital e impressão digital. O caso foi realizado envolvendo incisivos centrais e laterais, e caninos superiores, que apresentavam um leve distúrbio de desenvolvimento de esmalte. Nos incisivos centrais foram planejadas facetas, por conta do distúrbio de cor e forma serem acentuadas, já os incisivos laterais e caninos foram planejadas lentes de contato, ambos usando a técnica minimamente invasiva com desgaste acabando em esmalte, a fim de uma longevidade e estética maiores. Sendo de extrema importância o cuidado e execução dos passos corretamente para sucesso do tratamento.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Odontologia) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/960
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Reabilitacao estetica do sorriso com laminados ceramicos - E.MAX-CAD - em paciente com leve disturbio de desenvolvimento de esmalte (231125).pdfTrabalho de Conclusão de Curso515,69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.