Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1384
Título: REENGENHARIA DOS SISTEMAS DE PROCESSOS (E-PROC) E DOCUMENTOS ELETRÔNICOS (E-DOC) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU
Autor(es): VENTURINI, ADRIANA ERICA
Orientador(es): Filho, Richard Gebara
Palavras-chave: Reengenharia;Sistema legado;Web
Data do documento: 2009
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Atualmente, a Prefeitura Municipal de Bauru trabalha com sistemas que não possuem documentação atualizada e as pessoas que desenvolveram os sistemas não são as responsáveis pela sua manutenção, fazendo desta uma tarefa constantemente árdua e onerosa. Este projeto apresenta uma estratégia de reengenharia dos sistemas de processos e documentos eletrônicos da instituição escolhida, focando acabar com o longo tempo de espera para os usuários dos sistemas citados e, com isso, agilizar o retorno para os munícipes que aguardam a conclusão dos processos dependentes dos mesmos. Pretende-se assim, realizar a reengenharia dos sistemas de protocolo de processos e documentos eletrônicos, e- Proc e e-Doc da instituição, utilizando a ferramenta Case Studio 2.0 para modelagem do banco de dados e a plataforma Visual Studio 2008, que oferece a linguagem C# com aplicações para Web, em conjunto a linguagem de banco de dados SQL Server 2005 para desenvolver os sistemas.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas como parte dos requisitos para obtenção do título de Bacharel em Ciências da Computação.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1384
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Reengenharia dos sistemas de... (145921).pdfTrabalho de Conclusão de Curso11,05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.