Navegando por Autor Rossi, Jéssica de Cassia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2023UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DA OBRA “YOUR NAME” E O USO DO CONCEITO DO “SHOW, DON’T TELL”CARVALHO, MICHELLE REIS DERossi, Jéssica de Cassia
2022A ASCENSÃO DO MERCADO DE BRECHÓS NO BRASIL: Uma análise do comportamento do consumidor frente ao pensamento sustentável.CARNEIRO, JÚLIA GABRIELA LOURENÇORossi, Jéssica de Cassia
2022ECONOMIA COMPORTAMENTAL: OS IMPACTOS DA COVID-19 SOB O COMPORTAMENTO DE COMPRA ON-LINE NO SETOR VESTUÁRIOCARDOSO, LÍVIA SILVARossi, Jéssica de Cassia
2014A INFLUÊNCIA DO CALL CENTER NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM ORGANIZACIONAL SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASRODRIGUES, ELLEN MACIELRossi, Jéssica de Cassia
2023INFLUÊNCIAS CULTURAIS E ADAPTAÇÃO NO MARKETING DA ADIDAS PARA A COPA DO MUNDO FIFALOIOLA, WENDEL MAICK OLIVEIRARossi, Jéssica de Cassia
2023O PODER DOS SIGNOS: ANÁLISE SEMIÓTICA PERCIANA DOS FILMES BRUXA E O FAROL, DE ROBERT EGGERSGOMES, GABRIEL PAES DE ALMEIDARossi, Jéssica de Cassia
2014PUBLICIDADE E PROPAGANDA, MÚSICA E REDES SOCIAIS – UM ESTUDO SOBRE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃOQuadros, Renan; Leite, Renato José; Oliva, Thiago ShimodaRossi, Jéssica de Cassia; Brumatti, Vitor
2023SLOW FASHION E A CONSCIENTIZAÇÃO DO CONSUMO DE MODA NO MERCADO ATUALSILVA, LAIS FONSECA DA COSTARossi, Jéssica de Cassia