Navegando por Autor Rossi, Jéssica de Cássia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 42  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2021ANÁLISE DA RESPONSABILIDADE SOCIAL DE UMA FABRICANTE BRASILEIRA DE BEBIDASMORAES, LAÍNNY GEOVANNA DERossi, Jéssica de Cássia
2014ASSESSORIA DE IMPRENSA EM ÓRGÃOS PÚBLICOS: CLIPPING DIGITALVENDRAMI, THIAGO PELUSIRossi, Jéssica de Cássia
2016ASSESSORIA DE IMPRENSA NO GARRA MARÍLIA/SP: UM ESTUDO EXPLORATÓRIOAGUIAR, LETÍCIA ALBUQUERQUE MONTEIRORossi, Jéssica de Cássia
2022ASTROLOGIA E MARKETING: ANÁLISE DAS CAMPANHAS DE ASTROLOGIA DA MARCA FARM DESTINADAS PARA OS MILLENNIALSPASSADORI, MAYARA CRISTINARossi, Jéssica de Cássia
2013A ATIVIDADE DE RELAÇÕES PÚBLICAS E A RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL: UMA OPÇÃO ÉTICA PARA AS ORGANIZAÇÕESSEROTINI, JULIANA FABRERossi, Jéssica de Cássia
2012A atividade de Relações Públicas e o Marketing Verde: análise do hotsite da empresa Duratex S/A como um diferencial de competitividade no mercadoCAPELLO, ELIENE CAROLINARossi, Jéssica de Cássia
2013A ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS COMO MEDIADOR NAS RELAÇÕES COM O CONSUMIDORLEVORATO, ANA CAROLINA FERRARI; TEIXEIRA, LIVIA MARIA PEREIRARossi, Jéssica de Cássia
2014A ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS NA COMUNICAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS SOCIAIS: “BOLSA FAMÍLIA” E “CARTÃO RECOMEÇO”MELGES, BRUNA; PEREIRA, GABRIELA BIGHETTIRossi, Jéssica de Cássia
2014A ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS NA GESTÃO DE UMA OUVIDORIA NA ÁREA DA SAÚDESANTOS, THIAGO ROBERTO GAMONAL DOSRossi, Jéssica de Cássia
2014A COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL NO ÂMBITO EMPRESARIAL SOB A GESTÃO DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLCASOLIVEIRA, MARIANA BORGESRossi, Jéssica de Cássia
2016A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE EMPRESAS DE COSMÉTICOS NA MÍDIA DIGITAL FACEBOOK: UM ESTUDO EXPLORATÓRIOSOUSA, LORENA CARVALHO DERossi, Jéssica de Cássia
2014COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL INTEGRADA NA EMPRESA “BRISAROMA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ÓLEOS ESSENCIAIS LTDA.”: ESTRATÉGIAS DE OTIMIZAÇÃO DAS VENDASROCHA, RENATORossi, Jéssica de Cássia
2014COMUNICAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO E RP: UMA PESQUISA SOBRE EVENTOS SOCIAISMINIELLO, FÁBIO CARRERO; PIRES, KELLI CRISTINA NOZORRossi, Jéssica de Cássia
2017O CONCEITO DA COMUNICAÇÃO INTERNA DIANTE DA NOVA LEI DA TERCEIRIZAÇÃO Possíveis Impactos na Concepção e PlanejamentoCARDOSO, MARILIA SIERRARossi, Jéssica de Cássia
2017UM DIA TURBULENTO NA COMUNICAÇÃO DA TAM: A QUEDA DO VOO 3054 – UM ESTUDO ACERCA DA GESTÃO DE CRISES NA MAIOR TRAGÉDIA DA AVIAÇÃO BRASILEIRASIMIONATO, FELIPE FERREIRARossi, Jéssica de Cássia
2016ESTUDO DO RELACIONAMENTO DA APRESENTADORA XUXA COM SEUS PÚBLICOS VIA MÍDIAS DIGITAIS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O PAPEL DA ASSESSORIA DE IMPRENSAMATHEUS, ISABELLA DE CASTRORossi, Jéssica de Cássia; Ferreira, Mayra Fernanda
2017EVENTOS INTERNOS: COMO ESTRATÉGIA EM UMA COOPERATIVA DE RECICLAGEM EM BAURUFILHO, LUIZ CARLOS DE MORAESRossi, Jéssica de Cássia
2022O FENÔMENO MIDIÁTICO DE CONSUMO DE MARÍLIA MENDONÇA APÓS A SUA MORTEMOREIRA, PRISCILLA MARIA MUNHOZRossi, Jéssica de Cássia
2016A GESTÃO DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL DE UMA COOPERATIVA DE RECICLAGEM NA MÍDIA DIGITAL SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASMENINO, ZAIRA CRISTINA DA SILVARossi, Jéssica de Cássia
2013A GESTÃO DA CULTURA E DO CLIMA ORGANIZACIONAL: PESQUISA QUANTITATIVA NA EMPRESA ANONIMUS LTDA.VICENTE, VERIDIANARossi, Jéssica de Cássia