Navegando por Autor Carrijo, José Ricardo Scareli

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2012GESTÃO DE PROCESSOS PRODUTIVOS: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA ALFA ENERGIA E ALIMENTOSLOPES, ALINE LORENZETTICarrijo, José Ricardo Scareli
2011A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA DE MARKETING EM CENÁRIOS DE ALTA CONCORRÊNCIA: INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DE BAURUUNGER, MÔNICA SANTOS MARTINSCarrijo, José Ricardo Scareli
2011A INFLUÊNCIA DAS CORES NAS EMBALAGENSRAMOS, RODOLFO FOGLIACarrijo, José Ricardo Scareli
2011UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS IMPACTOS DO MARKETING DE GUERRILHAFERNANDEZ, GABRIELA TRINDADECarrijo, José Ricardo Scareli
2011O LUXO E O COMPORTAMENTO DA CONSUMIDORA ESTUDANTE DA USCCACCIOLARI, LETICIA MARACarrijo, José Ricardo Scareli
2011MARKETING DIGITAL: COMO A WEB INTERFERE E QUAL SUA IMPORTÂNCIA NAS ORGANIZAÇÕES?BARBOSA, GABRIELCAPALDICarrijo, José Ricardo Scareli
2011MARKETING ESPORTIVO: ESPORTE CLUBE NOROESTESANTOS, JÉFERSON FERNANDO RODRIGUES DO; PAGANI, VALTER THIAGO JUNQUEIRACarrijo, José Ricardo Scareli
2012MERCADO DE CIMENTO: A POSSÍVEL FALTA E O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO SETORDURICO, MAYKON MENEGUETTICarrijo, José Ricardo Scareli
2011A PRÁTICA SUSTENTÁVEL EM EMPRESAS E ORGANIZAÇÕES UTILIZANDO FERRAMENTAS DE MELHORIASPEREIRA, DAYANA DE ALMEIDACarrijo, José Ricardo Scareli
2011As Relações Públicas no processo da comunicação interna: Estudo de caso de uma Rede de SupermercadosREZINETTI, STHÉFANI DE OLIVEIRACarrijo, José Ricardo Scareli