Navegando por Autor Almeida, Fernanda Terezinha de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2017ANÁLISE COMPARATIVA SOBRE A INTERATIVIDADE E RELACIONAMENTO DA NATURA E QUEM DISSE BERENICE NO AMBIENTE DIGITALMURAKI, NATALIA MARIAAlmeida, Fernanda Terezinha de
2015ASSESSORIA DE IMPRENSA PÚBLICA: O RELACIONAMENTO DA PREFEITURA DE PEDERNEIRAS COM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃOLEONEL, MARIA GABRIELA NIETOAlmeida, Fernanda Terezinha de
2015COMUNICAÇÃO INTERNA NA EMPRESA PULA BRASIL RECREAÇÃO INFANTIL: ELABORAÇÃO DE UM MANUAL DE CONDUTADOMICIANO, AMANDAAlmeida, Fernanda Terezinha de
2016A CONDUTA DAS ORGANIZAÇÕES MAIS CITADAS NO SITE DE RECLAMAÇÕES “ReclameAQUI”: UMA ANÁLISE COMPARATIVASILVA, DOUGLAS RICHARD DAAlmeida, Fernanda Terezinha de
2016GAMES, COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DOS JOGOS DIGITAIS SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASAGUIAR, GUSTAVO FANTIM DAVID DEAlmeida, Fernanda Terezinha de
2017A IMPORTÂNCIA DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS NA GESTÃO DE CRISES NAS REDES SOCIAIS DIGITAISSANTOS, MAIARA CRISTINA FERREIRA DOSAlmeida, Fernanda Terezinha de
2016MARKETING SOCIAL E IMAGEM ORGANIZACIONAL: UMA ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASMANTOVANI, THAMARA SILVAAlmeida, Fernanda Terezinha de
2016RELAÇÕES PÚBLICAS E AS FRANQUIAS: UM ESTUDO SOBRE OS PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE COMUNICAÇÃOGRAÇAS, FLÁVIO AURÉLIO DASAlmeida, Fernanda Terezinha de
2017RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING DE RELACIONAMENTO: PRINCÍPIOS APLICADOS PARA APRIMORAMENTO DE VENDEDORES DE VAREJOBAGAIOLO, LÍVIA DA COSTAAlmeida, Fernanda Terezinha de