Navegando por Assunto Web 2.0

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2009A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS PARA OS PROFISSIONAIS 2.0 DO MERCADO PUBLICITÁRIO DO INTERIOR PAULISTAAMARAL, VANESSA GRAZIELLI BUENO DOBrumatti, Vitor Pachioni
2011INTERFACES ENTRE REDES SOCIAIS VIRTUAIS E RELAÇÕES PÚBLICAS: UMA PROPOSTA PARA DINAMIZAR A PRESENÇA DA EMPRESA LANDSCAPE ÁUDIO SYSTEMS NA WEBBORTOLI, PAULO RICARDO VANNI DECabestré, Sonia Aparecida
2010JORNALISMO 2.0 USANDO FERRAMENTAS DA SEGUNDA GERAÇÃO DA INTERNET PARA PRODUZIR JORNALISMO DE MODA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIANOVELLI, BRUNABrumatti, Vitor Pachioni
2007WEB 2.0 E A PROPAGANDA DIGITAL: Compreendendo a Transformação da Publicidade na Internet da Segunda GeraçãoDOURADO, JOSÉ RICARDO GEJÃOPetraglia, Mestre André Luiz