Navegando por Assunto Marketing Digital

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2022ANÁLISE DAS AÇÕES DA MARCA DAILUS A PARTIR DA UTILIZAÇÃO DA ASSISTENTE VIRTUAL “DAI” PARA INTERAÇÃO COM OS CLIENTESPAES, LARISSA ADRIELLYCaram, Nirave Reigota
2022HUMANIZAÇÃO NA GESTÃO DE MÍDIA SOCIAL: UMA ANÁLISE DO TWITTER DA NETFLIXBRANDÃO, JOÃO LUCAS ESCANUELACaram, Nirave Reigota
2017MARKETING EDUCACIONAL: PROPOSTA DE WEBJORNAL PARA O COLÉGIO ENGLERDONIDA, BRUNAAzevedo, Lucas Silveira de
2021REPORTAGEM HIPERMÍDIA: A FÓRMULA DE LANÇAMENTO E SUA APLICAÇÃO NO MERCADO DIGITALGOMES, LEONARDO RICCIIto, Liliane de Lucena