Navegando por Assunto Fidelização

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2010AVALIÇÃO INTERNA ESTRUTURAL EM UM COMÉRCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃOCAZELATO, EDSON ANDRIESFernandes, Júlio César
2009COMPREENDENDO COMO O QUESITO SATISFAÇÃO EM ALGUNS DE SEUS ASPECTOS PODE FIDELIZAR O CLIENTEJUNIOR, SILVIO DE PAULA LEITEFernandes, Júlio César
2014EM BUSCA DA SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE ATRAVÉS DO DESENVOLVIMENTO E IMPLANTAÇÃO DO MARKETING ON-LINE: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTECOLEONE, MAYARA DE FREITASLampkowski, Marcelo
2014O ENDOMARKETING COMO ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES INTERNOS: UM ESTUDO DE CASO NO CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA – CIEESIMÕES, AMANDA ESCUDEROPaveloski, Érica Morandi
2016FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES COMO DIFERENCIAL COMPETITIVONOGUEIRA, ANGÉLICA RODRIGUESVitoreli, Marinez Cristina
2013OS IMPACTOS DE UMA FERRAMENTA CRM NAS ORGANIZAÇÕESBORGES, JULIANO CORRÊALampkowski, Marcelo
2023A INFLUÊNCIA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA NA VENDA PRESENCIAL E ONLINE, NA EMPRESA O BOTICÁRIO.SANCHEZ, JULIA LAZARORossi, Jessica de Cássia
2014MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO UMA FERRAMENTA NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. ESTUDO DE CASO NA EMPRESA MERCOCENTER SUPERMERCADOS LTDAROSA, ANDRESSA PEREIRAVitoreli, Marinez Cristina
2008UTILIZAÇÃO DO MARKETIG DE RELACIOAMETO A FIDELIZAÇÃO DE CLIMARTIELI, ATOY ALCATARAFernandes, Júlio Cézar