Navegando por Assunto Estratégias

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2012O CRESCIMENTO DO PODER DE COMPRA DA CLASSE C NO BRASIL E POSICIONAMENTO DAS EMPRESASBORGES, RAFAEL ORTIGOSAPaveloski, Érica Morandi
2023DIPLOMACIA DIGITAL: AS ESTRATÉGIAS ADOTADAS PELOS ESTADOS UNIDOS NOS GOVERNOS OBAMA E TRUMPARAUJO, RAFAEL CÍCERO DESouza, Fábio José de
2017ESTRATÉGIAS PARA A CRIAÇÃO DE UM NEGÓCIO EM UM CENÁRIO DE INCERTEZASSILVA, TIAGO CAMPOS GRANADOZambelo, Elisabete Aparecida
2014MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO UMA FERRAMENTA NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. ESTUDO DE CASO NA EMPRESA MERCOCENTER SUPERMERCADOS LTDAROSA, ANDRESSA PEREIRAVitoreli, Marinez Cristina
2016MARKETING DE VAREJO: A UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE UMA REDE DE SUPERMERCADOS NA CIDADE DE BAURU-SPMOURA, KARINA RODRIGUESInoue, Elza Socorra Yamada
2014MARKETING POLÍTICO E A UTILIZAÇÃO DA IMAGEM COMO ESTRATÉGIA NA ADMINISTRAÇÃO: UMA REVISÃO DA LITERATURATINOCO, LUCIANA LOPESInoue, Elza Socorra Yamada
2021MUDANÇAS DOS HÁBITOS DE ESTUDO DURANTE A FORMAÇÃO EM UM CURSO DE PSICOLOGIAGOMES, BETTINA VALDERRAMASSenem, Cleiton José
2015O PATROCÍNIO COMO FERRAMENTA DE MARKETINGFREITAS, HELENA THOMAZINI DEInoue, Elza Socorra Yamada
2023PERSONAL BRANDING: ANÁLISE DE CONTEÚDO DA MARCA BOCA ROSA BEAUTYBENEDETE, JÚLIA FERNANDA VAZCaram, Nirave Reigota
2015PLANO DE MARKETING PARA UMA EMPRESA DISTRIBUIDORA DE BATERIAS DA CIDADE DE BAURUFARACHE, OMAR JAMALInoue, Elza Socorra Yamada
2008PLANO DE MARKETING: EMPRESA LAGO GRANDE PEIXES E FRUTOS DA AMAZÔNIADIAS, LUIZ FERNANDOCruz, Especialista Luciane Miranda de Faria