Navegando por Assunto Estratégia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2004ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS / PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: ANÁLISE SWOT (STRENGHTS, WEAKNESSESS, OPPORTUNITIES AND THREATS) NUMA EMPRESA DO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVILNETO, JOSÉ ROBERTO GIMENEZ PEREIRAMARTINS, SÔNIA SEVILHA
2023ANÁLISE DO REPOSICIONAMENTO DA MARCA LP BEAUTYOLIVEIRA, IZABELLY VITORIA DE; OLIVEIRA, IZABELLY VITORIA DEAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do; Amaral, Vanessa Grazielli Bueno do
2010AQUISIÇÃO EMPRESARIAL: ESTUDO DE CASO SOBRE GERAÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA A PARTIR DE PROCESSO AQUISITIVOCANO, WILLIAM JÚLIONeto, Raul Gomes Duarte
2008AVALIAÇÃO DA IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM UMA AGÊNCIA BANCÁRIALIMA, JULIANA MICHELE DEFernandes, Júlio César
2012COMPETITIVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO MERCADO VAREJISTA: FORMULANDO ESTRATÉGIAS PARA MANTER-SE NO MERCADOVARGAS, THIAGO CARVALHOSoares, Paulo Roberto
2014ENDOMARKETING COMO DIFERENCIAL ESTRATÉGICOTEIXEIRA, ALEX GUITTEPaveloski, Erica Morando
2013ESTRATÉGIA DO VALOR AGREGADO: A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS COMO DIFERENCIAL COMPETITIVODOMINGOS, FERNANDA TAYLLER SCHUCKARLampkowski, Marcelo
2010EVOLUÇÃO DA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL ADOTADA PELA PETROBRAS EM TERMOS DE SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL DE 2005 A 2009: em produtos, serviços, recursos hídricos e Programa Petrobras AmbientalGLASER, MARIA AMÉLIAFodra, Marcelo
2008A EVOLUÇÃO INTERNACIONAL DA EMPRESA LWARCEL CELULOSE LTDA.trecenti, Joyce TamachunasNeto, Raul Gomes Duarte
2013GOVERNANÇA CORPORATIVAAMBRÓSIO, DÉBORA CAMILAFodra, Marcelo
2014A IMPORTÂNCIA DA CONCEPÇÃO ESTRATÉGICA DO JURÍDICO CORPORATIVO NA GESTÃO EMPRESARIALCOSTA, GABRIELA FRANCINE DAAlmeida, Veronica Scriptore F. e
2012A IMPORTÂNCIA DO PLENO GERENCIAMENTO DAS TOMADORAS DE SERVIÇOS NO PROCESSO DE TERCEIRIZAÇÃOBARQUILHA, JOSÉ CARLOS CAMPOSAlmeida, Verônica Scriptore Freire e
2011INOVAÇÃO COMO FERRAMENTA DE ESTRATÉGIA COMPETITIVA: ESTUDO DE TRÊS MICROS E PEQUENAS EMPRESAS NA CIDADE DE LENÇÓIS PAULISTATOMAZ, WASHINGTON LUIZZuccari, Patricia
2022A INOVAÇÃO E A IMPORTÂNCIA DOS ADMINISTRADORES NAS EMPRESAS PRIVADAS DO SETOR AGRÍCOLABARBOSA, GEOVANNA TOSTO HAUPT; SANCHEZ, ELISA PORTOSouza, Fábio José de
2024MARKETING DE INFLUÊNCIA DA MARI MARIA COMO DECISÃO DE COMPRA E ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O SUCESSO DE SUA MARCAMENIN, ANA LAURA MARQUESCaram, Nirave Reigota
2012MARKETING E SUA FUNÇÃO NO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: UM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLOLAMKOWSKI, FELIPE MARTINSPaveloski, Érica Morandi
2022NARRATIVAS TRANSMÍDIA: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA EMPRESA RIOT GAMES COM O UNIVERSO DE LEAGUE OF LEGENDS A PARTIR DE 2018 E SEU IMPACTO NOS CONSUMIDORESRIBEIRO, LÍVIA CRISTINA GABRIELBrumatti, Vitor Pachioni
2022O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA TÉCNICA DE STORYTELLING PRESENTE NAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA MARCA COCA-COLACARVALHO, BEATRIZ PITTA DECaram, Nirave Reigota
2024RH ESTRATÉGICO: SUA IMPORTÂNCIA DENTRO DA EMPRESAOLIVEIRA, ANTONIO RAUL GONÇALVES DEPistori, Débora Scardine da Silva
2010VIABILIDADE ECONÔMICA E FINANCEIRA: COM BASE EM ANÁLISE DE RESULTADOSMENANI, JULIANA BATISTAFodra, Marcelo