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dc.contributor.advisorAndrade, Vinicius Santos-
dc.contributor.authorRODRIGUES, MARCOS VINÍCIUS FIGUEIREDO SILVA-
dc.date.accessioned2022-04-02T13:40:15Z-
dc.date.available2022-04-02T13:40:15Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/82-
dc.descriptionMonografia de Iniciação Científica apresentado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do Centro Universitário Sagrado Coração, sob orientação do Prof. Me. Vinicius Santos Andrade.pt_BR
dc.description.abstractEmbora nos tempos atuais existem muitos projetos e ações sociais em prol do próximo, é notória a defasagem do alcance publicitário na divulgação e engajamento nesses projetos juntamente do comprometimento a longo prazo daqueles que se dispõem a ajudar. Tendo em vista a real necessidade da atualidade em iniciativas de cooperação entre os indivíduos de uma sociedade ou nação, esse projeto traz um aplicativo construído com base em diversas técnicas emergentes como o marketing viral integrado com a gamificação como forma de conectar causas sociais, pessoas, empresas e instituições. O usuário dessa aplicação será estimulado e, principalmente desafiado, a se envolver com mais intensidade em ações sociais, a fazer doações de tempo, serviços, objetos, dinheiro e informações, conforme necessidades da causa, ou partir numa busca por autoconhecimento e aperfeiçoamento, ainda sendo estimulado a conhecer os locais, acompanhar resultados e obter recompensas ou punições – mais uma vez, estimulando a integração, envolvimento e comprometimento do usuário com os projetos. A estratégia de marketing viral está implícita no contexto do app e visa criar elementos que permitam aumentar o alcance da proposta, divulgar, cativar e induzir novas pessoas a participarem de ações sociais.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectGamificaçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectAção Socialpt_BR
dc.subjectStorytellingpt_BR
dc.titleAPLICATIVO GAMIFICADO PARA AUMENTAR O ENGAJAMENTO EM PROJETOS SOCIAISpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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