Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2022INFLUENCIADORES EM ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA LE PRÖ COSMETICSKOSAKA, JULIA HERNANDESSantos, Penélope da Silva A.
2022MARKETING DE CAUSA SOCIAL: APOIO DA RIOT GAMES NA CRISE HUMANITÁRIA DURANTE A GUERRA ENTRE A RÚSSIA E A UCRÂNIAFRANCISCO, CARLOS HENRIQUE SANTOSCara, Nirave Reigota
2022ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: A PERCEPÇÃO DA CAMPANHA “MÉQUIZICE” DA REDE DE FAST FOOD MC DONALD´SVASCONCELOS, PEDRO GIANTI DURÃES DECaram, Nirave Reigota
2022ASTROLOGIA E MARKETING: ANÁLISE DAS CAMPANHAS DE ASTROLOGIA DA MARCA FARM DESTINADAS PARA OS MILLENNIALSPASSADORI, MAYARA CRISTINARossi, Jéssica de Cássia
2022PRODUCT PLACEMENT EM FILMES INDICADOS À CATEGORIA DE “MELHOR FILME” DO OSCAR DE 2020VIEIRA, CASSIO LUIZ PEREIRA MATHEUSAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do
2022LIFE CENTERS: A EVOLUÇÃO DOS SHOPPINGS CENTERS DIANTE DO CONSUMO DIGITALCAMILOTO, LUIZA MENEGAZZOAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do
2022O USO DO STORYTELLING NA COMPOSIÇÃO DE MATERIAIS PUBLICITÁRIOS AUDIOVISUAIS – ANÁLISES DE CASOSFERES, MATHEUS COLONHEZIBrumatti, Vitor Pachioni
2022ECONOMIA COMPORTAMENTAL: OS IMPACTOS DA COVID-19 SOB O COMPORTAMENTO DE COMPRA ON-LINE NO SETOR VESTUÁRIOCARDOSO, LÍVIA SILVARossi, Jéssica de Cassia
2022DOVE E RED BULL: O USO DA DIVULGAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA NO INSTAGRAM PARA CONQUISTAR UM PÚBLICO.UEHARA, NICOLI MIWABrumatti, Vitor Pachioni
2022ESTUDO DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE UM MEDICAMENTO OPIOIDE POR EMPRESA FARMACÊUTICAMAZITE, GABRIEL VIANARossi, Jessica de Cássia